Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-212BR

Avalie este tópico:


carloscordovil

Posts em destaque

Alguem pode me ajudar sou tecnico e tambem estou com g42-212 que nao liga, nao acende nada, tem as voltagens 3v,5v,19v, tudo certo... tmbem tem voltagem no botao ligar e aperto abaixa mas nao da sinal.... Alguem tem um dica pra este problema??

 

Jerry

 

Se conseguir ou alguem tiver uma que preste, favor postar, tb tentei com essa e não deu certo. Como comprei este note ficou encostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

es estava aqui na bancada co um HP-G42 213BR mortoo nem acendiaaa a luz do carregador nada....medi tudo normall...comprei a bios ja gravada retireii a velha e soldei a nova...ligo na horaaaaa tudo belezaaa dai so deu uns erros dai so peguei o hp dmi editor e colokei os serial etcc da biosss ta funcionandoo tudo certinhooo!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

es estava aqui na bancada co um HP-G42 213BR mortoo nem acendiaaa a luz do carregador nada....medi tudo normall...comprei a bios ja gravada retireii a velha e soldei a nova...ligo na horaaaaa tudo belezaaa dai so deu uns erros dai so peguei o hp dmi editor e colokei os serial etcc da biosss ta funcionandoo tudo certinhooo!!

 

de quem vc comprou o chip gravado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar sou tecnico e tambem estou com g42-212 que nao liga, nao acende nada, tem as voltagens 3v,5v,19v, tudo certo... tmbem tem voltagem no botao ligar e aperto abaixa mas nao da sinal.... Alguem tem um dica pra este problema??

 

Jerry

 

amigao! vc ja tentou regravar a bios?

faça isso antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

es estava aqui na bancada co um HP-G42 213BR mortoo nem acendiaaa a luz do carregador nada....medi tudo normall...comprei a bios ja gravada retireii a velha e soldei a nova...ligo na horaaaaa tudo belezaaa dai so deu uns erros dai so peguei o hp dmi editor e colokei os serial etcc da biosss ta funcionandoo tudo certinhooo!!

 

vc lembra de quem foi?

posta aiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ML vc encontra original, Já comprei tres desses e resolvi todos. Porem agora estou com um desse mesmo modelo e mesmo tracando a bios ele não liga. :(

 

vc ja testou as tensoes, o crristal do i/o,bios.

vc teria esse esquema?pois baixei do forum.

mais nao achei o u23.o meu é HP g42-212br daoax3mb6c2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra posta aqui?

a loja e do parana tem tudo que bios que vcs quizerem...quase se matei de procura uma loja que fosse barato as bios!!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...