Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook n3 mobile maxxis placa mae s42c npb ver:b não liga

Avalie este tópico:

Du Praxedes

Posts em destaque

olá gente, estou com esse notebook que aconteceu o seguinte:  um tempo atras eu troquei a tela dele, agora o  mesmo voltou com defeito de não ligar nada, quando abrir e verifiquei a placa mãe dele o chip que eu creio q seja o chip I0 está esquentando(segue indicação do chip na foto), e algumas vezes reparei um mau contato na placa quando eu colocava muita força, quase que torcendo-a ela ligava rapidamente o cooler girava e logo em seguida desligava. se alguém tiver alguma informação pra me ajudar eu já agradeço, perincipalmente em relação ao chip que está esquentando. obg a todos

e8dc3354-53c1-47e0-a44b-a46d57e7aca0.jpg.af28dbea105f3a37e0765d8a05cad67a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a um tempo peguei um n3 assim com o super io esquentando fazendo alguns teste identifiquei q o ci da Bios estava ruim por desencargo de consciência troquei os dois a bios e o IO e ficou 100%

se ajudou deixa um joinha pra incentivar  8):D

blz cara, eu vou fazer isso se funcionar ou não eu informo, mais desde ja agradeço.

vou sim da um joinha.....

Link para o comentário

Amigo a um tempo peguei um n3 assim com o super io esquentando fazendo alguns teste identifiquei q o ci da Bios estava ruim por desencargo de consciência troquei os dois a bios e o IO e ficou 100%

se ajudou deixa um joinha pra incentivar  8):D

blz cara, eu vou fazer isso se funcionar ou não eu informo, mais desde ja agradeço.

vou sim da um joinha.....

realizei a troca dos componentes porem o mesmo ainda continuou sem ligar. vou entregar o notebook. obg amigos pela ajuda

Link para o comentário

Amigo vc verificou se tem onda na perna 1 da bios as vezes tem tenção mas n tem o sinal pwm q e a comunicação da bios com io

verifiquei a tensão tem, porem em relação ao sinal não percebi. eu ja devolvi o notebook mais no próximo ja fico ligado. obg pela ajuda

Vlw amigo estamos a disposição :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...