Jump to content
Sign in to follow this  
rjsilva

devolvido tv monitor philips 191tv4l sem audio na entrada rca

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite pessoal estou com uma televisão monitor philips 191tv4l eu utilizo ela para testar os ps2 que realizo manutenções, mas a entrada de audio nos conectores rca parou de funcionar faz um bom tempo testei a  tv atraves do hdmi e o audio funciona quando coloco ela no modo tv fica apenas aparecendo a imagem sem ruido alguem poderia dar uma ajuda aqui sou bastante leigo

Edited by Chagas Moura

olá meus amigos estou com uma tv philps 191tv4l e gostaria de entrar no modo de serviço dela mais não sei qual o cod; para entra no modo de serviço alguém poderia mim ajuda por favou.  

@Sairo Arruda sugiro que abra um tópico para o seu caso, pois este é muito antigo e foi abandonado pelo autor. Será finalizado e dado como devolvido pela moderação, pois o autor não apresentou solução.

Edited by Chagas Moura

por favou alguém sabe como faço para entra no modo de serviço da  tv philips 191tv4l pois não estou a conseguindo nada a respeito dessa danada aq. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Formação Grátis