Jump to content
Sign in to follow this  
rjsilva

devolvido tv monitor philips 191tv4l sem audio na entrada rca

Rate this topic

Recommended Posts

boa noite pessoal estou com uma televisão monitor philips 191tv4l eu utilizo ela para testar os ps2 que realizo manutenções, mas a entrada de audio nos conectores rca parou de funcionar faz um bom tempo testei a  tv atraves do hdmi e o audio funciona quando coloco ela no modo tv fica apenas aparecendo a imagem sem ruido alguem poderia dar uma ajuda aqui sou bastante leigo

Edited by Chagas Moura

olá meus amigos estou com uma tv philps 191tv4l e gostaria de entrar no modo de serviço dela mais não sei qual o cod; para entra no modo de serviço alguém poderia mim ajuda por favou.  

@Sairo Arruda sugiro que abra um tópico para o seu caso, pois este é muito antigo e foi abandonado pelo autor. Será finalizado e dado como devolvido pela moderação, pois o autor não apresentou solução.

Edited by Chagas Moura

por favou alguém sabe como faço para entra no modo de serviço da  tv philips 191tv4l pois não estou a conseguindo nada a respeito dessa danada aq. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Formação Grátis
      ola pessoal. Estou com esse positivo na bancada e quando abrir o negocio esta feio. queimou logo de cara o u10. retirei ele e vi que os pads estão um pouco levantados. troquei a bobina b12 pois estava ferrada também. soldei um fio do lado do dreno e injetei tensão. consumo alto. aquece o q28, o d7. troquei a bobina b35 que também não passava nada. d7, q23, q28, q19, q16, q15 e q14 e alguns capacitores dessa linha todos bipam dos dois lados. retirei a bobina b16 e o curto sumui de um dos lados. somente do lado do c189 que continua. Não fiz mais nada. Uma ajuda por favor...Obrigado. 

@Leonildo @Jack O'Neo @Gilson Macedo

• By S Prod Jay
      atualizei minha bios do samsung rf511 sd3 a um tempo percebi que começou a travar na tela da samsung nao reconhecia os hardware tipo placa de video nvidia des entao ,quando estava com a bios antiga reconhecia tudo normal e instalava todos os drivers
      agradeço se alguem poder ajudar.
    • By rsystem
      Boa tarde aos amigos , olha só estou com esse note na bancada e acontece o seguinte , a principio o mesmo não ligava apos aferir todas as tensões e verificar q as mesmas estavam ok resolvi gravar a bios , pois bem o note ligou subiu o sistema e tudo , o que acontece e que se eu não desligar ele e só reinicia funciona normalmente , mas se eu desliga e for ligar novamente ele já não liga mais . Procedimentos efetuados :
      Testadas varias bios e troca do ci eproon 
      Para faze-lo ligar novamente  preciso resetar a bios ai ele volta ao estado original funcionando ate desliga.
      Se alguém tiver alguma dica agradeço.Abraços.
    • By Claudio santos
      boa tarde estou com esse dell na bancada , ele liga porem a imagem fica escura alguem consegue as tencoes do lvds pra que eu possa dar uma analisada aqui . a tensao de 19 vosts esta presente 
    • By andyfly
      Bom dia galera!
      Esse Notebook sony vaio sve14aa12x entrou para assistência e sou novo na área de conserto de notebook o defeito é o seguinte ele entrou sem vídeo liga mas não da vídeo fiquei insistindo muito umas 5 a 6 vezes ligando e desligando e ele pegou e funcionou normal acessei as configurações e tudo mas quando reinicia volta o mesmo problema mas nesse caso reiniciei até formatar e restaurar tudo baixei a BIOS dele e atualizei tudo OK depois que eu atualizei a BIOS ele ficou perfeito todas vez ligava e desligava reiniciava e não dava mais problema mas no outro dia 😑 voltou com o mesmo defeito .
      Alguém já pegou esse defeito poderia me dar uma ajuda
      segue embaixo a foto da placa Modelo: MBX-273

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...