Jump to content
Sign in to follow this  
santanna

Xbox One erro e200 ao tentar fazer atualização offline

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, bom dia.

Estou com um problemão nas mãos.

Recentemente peguei um xbox one para fazer uma limpeza e destravar o drive pois a mida ficou agarrada dentro e não saia de jeito nenhum.

midia removida, limpeza feita, xbox rodando legal e dai foi atualizar o sistema para o cliente e ai começou a dor de cabeça. não saia da tela verde por nada! já resolvi varios xbox one com tela verde só fazendo o factory reset via pendrive mas nesse caso não funcionou e ainda por cima ficou com esse erro após a atualização chegar pouco mais da metade do processo [antes do console re-iniciar].

alguem já pegou isso? conseguiu resolver? já tentei com pendrives diferentes e até mesmo copiando o arquivo da update direto para a pasta sistem update do console [o que funciona tbm] mas nada!

quem puder ajudar fico muito grato desde já.

Desculpe em não ter muito no que lhe ajudar nesta situação pois sendo um game praticamente com uma plataforma nova não temos muitas opções, o que iria lhe indicar era exatamente reset factory ou procurar algo em paginas gringas, sistema é muito mais dicifil de resolver do que eletronica.

Tenta clonar o hd, ja consegui resolver uns assim, você pega outro hd e clona do hd do seu aparelho para outro e depois coloca de volta no aparelho ele vai pedir atualização aí você coloca o pen driver com atualização seguindo o tutorial da microsoft

valeu broth3r. é complicado mesmo, já estou a muito tempo fussando os sites gringos e nada.

djstyle já fiz o modo de fabrica. e não sei se clonar o hdd vai funcionar pois notei que estão faltando alugns arquivos na partição "system suport e system update"

A partição system update é a mais importante do hd, sem ela realmente o aparelho fica inoperante.

boa tarde , santanna

peguei um one com esse mesmo erro aqui na minha assistencia hoje

primeiro troquei o hd e na Systemupdate I coloquei arquivos de um one zerado e depois usei a

OSUDT2 ,foi so assim que consegui.

Também estou com um aqui, mas o HD que foi pro espeto...

Fiz o recovery via script do Juvenal1, mas agora ta em E101, pelo tutorial do se7ensins é a partição System Update que precisa ser restaurada.

Sem saber a versão do kernel que estava no console é tentativa e erro. Já tentei com o OSUDT1, agora estou indo para o OSUDT2, porém muito cheio de serviço, provavelmente fique pra amanhã... :P

Como o caso acima, subiu com o OSUDT2, alguns consoles só vão com o 1 ou o 3...

Double post do sucesso! hehe :D

Raiz da System Update com update.xvd do OSUDT2.

Deixar a pasta B vazia, e apenas sosinit.xvd e sostmpl.xvd na pasta A(do OSUDT2).

Ligar com o Factory Reset, aguardar até o E200 74 0000000000, desliga o console e liga com o OSUDT2.

XP +10! hahaha

amigos estou com erro e200.

tenho as seguintes duvidas

1 - como acessar as partiçoes?

- ja tentei em linux, win xp, win 7, win10, e nao consegui.

2 alguem poderia disponibilizar os arquivos necessarios para eu colocar no lugar?

3 - se for preciso como eu reparticiono o hd, e quais sao as partiçoes e tamanhos?

Pessoal eu consegui acessar, so que eu preciso dos arquivos da pasta "System update", pois a partição do original foi perdida, e agora ja foi recuperada, porem esta sem arquivos.

se alguem souber de umlugar de onde eu posso baixar estes arquivos

Segue o que postei acima de você... Tenha todos os OSUDT e vai testando com os arquivos mencionados.

Já recuperei alguns XOne assim.

amigo @DrEaD eu nao consigo, ja tentei os 3 updates com resets.

inicia o processo de factory com os 3 arquivos, da o erro e200, e mas tentativa com o arquivo apos o factory nao da certo.

troquei de hd para ver se era o disco e nada...