Jump to content
Sign in to follow this  
Ed Tavares

resolvido intel dg41 nao reconhece memoria

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde pessoal estou com uma placa dg41 aqui na bancada e ela nao reconhece memoria so fica bipando testei o circuito da memoria e achei as tençoe 1.82 e 0.93

lembrando que ja testei com outras memoria e outros processador e ja lavei e fiz estufa

alguém tem alguma dica 

Edited by FLAVIOTECH

Como descobriu que é a memoria que não esta reconhecendo?

Lavou a placa porque?

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By msgrillo
      A maquina funciona tudo exceto as usbs. plugo  mouse e acende o led. Os conectores estao inteiros.
      Vi no esquema q o sinal sai direto do pch pras portas. Entao grande chance do problema ser nele.
      Minha pergunta e se alguem ja pegou esse problema nessa maquina e se alguem ja resolveu isso com regravação de bios.
    • By videocoreletronica
      Boa tarde a todos estou com uma TV sony na banca modelo descrito na descrição que não liga devido a um raio que caiu na casa do cliente. Foi constatado curto no CI HDMI que foi retirado mesmo assim não liga e curto no processador.

Agora minha duvida é tenho uma placa da tv sony modelo KDL 40EX525 que e idêntica, só mudando o conector do flat da tela (Observação so muda o modelo da conexão mas o número de vias e local do conector é o mesmo) e o conector do comando frontal.

Gostaria de saber se consigo adaptar esta placa na tv pois quando ligo ela a mesma pisca o led verde e laranja como se precisasse atualizar, mas eu não consegui fazer o processo de atualização na tv.
    • By fabio_scherer
      Boa tarde Amigos,

Estou com esse notebook em bancada...Cliente derrubou um líquido em cima e o teclado parece não estar funcionando. O botão on/off fica no teclado. Alguém saberia informar se existe alguma possibilidade de ligar esse note através de algum jumper na placa mãe?

OBS: O note está com todas as tensões normais...muito provável seja apenas o teclado...mas gostaria se possível confirmar isso.
    • By fabio.dongues
      Boa noite pessoal embora colocam como notebook mas é um tablet , ele entrou em curto o pmic axp288c , efetuei a troca não carrega a bateria e não liga , só acende o led laranja do jack.
    • By Nandinho Carlos
      Olá pessoal boa tarde  estou com uma Samsung Ml-2851, que liga faz o processo de aquecimento e logo depois a para e fica com a luz vermelha acesa e não imprimi. Por gentileza alguém pode me dar uma dica do que seja o problema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...