Jump to content
Luciano Rodrigues Paz

resolvido Notebook Philco 14E - Placa A14HAVOC - Sem brilho na tela - Imagem APAGADA

Rate this topic

Recommended Posts

BOm dia,

Estou com um notebook Philco 14E, o mesmo liga e funciona noral no monitor externo, na sua tela dah pra ver a imagem ao fundo mas sem brilho. Ja testei o cabo e a tela e não é.

Oque mais posso fazer?

veja que tensoes tem nos pinos 40, 39, 38 ,36 e 35 da tela....

deve estar faltando alguma tensao amigao...eh bem simples de resolver...se ja testou o flat deve ser algum fusivel na linha de 19v da tela

evide infringir as regras do forum....

topico deve seguir os seguintes padroes

marca e modelo - placa - defeito

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.

• Similar Content

• By Rogerio Nascimento
      Prezados, estou com este Dell que ao ligar aciona 8 bips a tela acende, mas não mostra imagem. Já troquei a tela, flat cable e nada resolveu. No externo tem vídeo normal.
      No LVVDDS tem as alimentações de 3.3v e 19v. Alguma dica dos amigos?
    • By Jow York
      Bom dia galera!!

gostaria de saber se alguém poderia me ajudar coimo atualizar minha bios
      (da Placa Mãe Invix PMH61ML)

Se possivel passo a passo pois n sou muito bom em computadores!!!

grato desde já!
    • By STK
      Olá a todos. Estou com um notebook philco, o problema foi o CI charger, ou seja, ele não liga, não apresenta nenhum sinal de vida, nenhum led pisca. O único componente que aquece é o OZ8602GN, vi em outros tópicos que existem dois resistores que também apresentam problemas quando esse CI para de funcionar.

O que eu quero saber é apenas quais são esses resistores e quais os respectivos valores de resistência?
      Por acaso esses resistores seriam o R197 e o R201?
      Obs: Não tenho o esquema elétrico e nem créditos para efetuar o download.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...