Jump to content
Sign in to follow this  
amiltonchu

devolvido notebook positivo premium n9380 - placa DASW6HMB8E0 REV E nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

essa placa não liga nada, não acende led nada, ela tem 3v na bios, no power, ja regravei a BIOS e nada.

Já ejetou 5v na bobina ? teste o PWM de 5 e 3v veja se tem todos os sinais responsáveis a placa não precisa estar ligada completamente somente com o adaptador DC vc já consegue realizar todos os testes necessários

o PMW eu testei

-

pino 3 REF - 3v

pino 8 VREG3 - 3,3v

pino 16 VIN 19v

pino 17 VREG5 - 5v

pino 21 5v_ugate1 4,5v

pino 23 pGood 0v

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
, De acordo com as regras do forum eh proibido citar links externos. Esse esquema possui em nosso gerenciador de donwloads. Essa placa as tensoes primarias sao suspend, ou seja soh aparece apos o start.

me desculpe é que não encontrei esse esquema aqui, tem como me mostrar onde pra poder postar aqui para o amigo me ajudar?

me desculpe é que não encontrei esse esquema aqui, tem como me mostrar onde pra poder postar aqui para o amigo me ajudar?

j+

Como os colegas ja disseram as tensoes primarias são suspend so apareceram apos o start, de a cordo com o esquema as bobinas primarias sao a PL16 e PL17, verifique se no botao de power tem 3v e se vai a nivel baixo quando pressionado e poste o resultado para darmos continuidade

Faça o seguinte aterre a ponta preta do multímetro no terra da placa mãe, e coloque a ponteira vermelha na pl16 e pressione o botao do power e veja se chega aparece a tensao ou alguma variação de tensão em seguida faca o mesmo na pl17 e poste os resultados

, por favor, informe o defeito do equipamento no título, logo após o modelo da placa-mãe, evite que seu tópico seja trancado pelo moderador e deixe de receber mensagens.

Por favor me explica como chegou a essa conclusão,o que as últimas medições indicam? Tem algum CI equivalente a esse?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By rpm.pablo
      Olá amigo, estou com esse aparelho, fiz recovery voltou a funcionar, mas dai deu problema  de novo, quando coloca na energia ele so acende a luz verde, e fraca....
      Ja troquei ate eprom e não revolveu, o que pode ser??
    • By Airton junior AJ INFOR
      Olá tenho essa fonte a pouco mais de um ano, ela atualmente está alterando a tensão sozinha, ja fiz a troca do potenciômetro e mesmo assim continua o problema. alguém já pegou esse defeito?
      tipo se eu ajustar 19v de tensão em coisa de 2 ou 3 min ela muda para 20 ou 22v chegando a tensões maiores e tb baixando a tensão sozinho.
    • By OsmarEneias
      Boa tarde,
      O equipamento descrito no assunto esta com senha, logo ao ligar já cai direto na tela: P0:BHT WR202F00 ENTER USER PASSWORD, após três tentativas de senha ERRADAS, Invalid Password. HDD is Locked não gera código algum, ele vai para o SETUP, mas não permite remover a senha do HD, pois pede a senha atual.
      Procedimentos já realizados:
      O cliente não tem a senha e alega não saber.
      não há dados a serem salvos.
      Mesmo setando o boot para arrancar do Pendrive ele cai na tela senha do HDD.

Se alguém puder ajudar, passo a passo, sem a necessidade de abrir o notebook.

Agradeço
    • By lealtec eletronica
      estou com esse receptor acima citado com defeito de quando liga aparece na imagem aguardando momento e logo desliga,queria saber a principio as tensões dele principalmente na bobina L21 quem puder me ajudar pelo menos nas tensões fico muito grato.

• By fernando lopes da silva
      Boa noite amigos, possuo um notebook msi cr420, não sei qual o modelo da placa(não entendo muito sobre como desmontar). o se desliga sozinho quando vai abrir windows, sempre trava na tela com a frase de iniciação do windows e trava e desliga, nisso de reiniciar ele deu a opção de iniciar no modo de segurança, eu curioso fui na opção de modo de segurança com rede, e estou com ele funcionando normal ate agora ja faz uns 30 minutos, preciso de uma orientação pra isso q esta acontecendo 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...