Jump to content
Sign in to follow this  
o__rionTG

resolvido Celular Motorola XT920 - Defeito: Não liga, somente LED VERDE.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Tarde meus caros.

Estou com um celular Motorola XT920 onde o mesmo não está ligando nenhuma função, permanecendo somente em LED VERDE. Pesquisei alguma coisa na internet mas não obtive sucesso.

Realizado os Seguintes testes.

Desoxidação da Placa.

Recarga Completa da Bateria 3.70v.

Teste de Display.

Preciso de ajuda.

Grato.

RETIRADO BATERIA E REALIZADO CARREGAMENTO EXTERNO COM CABO USB

PROBLEMA RESOLVIDO.

IMG_20160111_171426_1.jpg.ece73577d694ccd8ec2aa4ca0298b5da.jpg

Edited by Diego da Veiga

Olá amigo, o correto seria desconectar a bateria por alguns minutos e tornar a conectar isto iria parar qualquer aplicativo que estivesse travando ele mas isto ao que parece vc já fez.

Tentou hard reset ? se tentou e não resolveu então vai ter que reinstalar a rom original,

Este aparelho tem um histórico de não reconhecer os chips após reset, portanto só tente isto em ultimo caso.

Abraços

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By eletmoraes
      só fica com o led da bateria aceso .  Relata o cliente que ficou assim depois que foi colocado um cartão SSD de HD .  A tensão de 19V  está ok o mesmo da tensão de 3.3V da memoria bios . Não há componentes quentes ( sem aquecimentos em nenhum componente) .   Estou achando que seja só gravação de bios .  Há relatos de outros foruns que é  muito comum a chave do power dar problema nestes equipamento ( o botão do liga-desliga parece que faz parte do teclado) .  Estou pensando em conseguir a bios , fazer uma copia antes da bios dele  , salvar num computador e gravar a bios original novamente . 
    • By Wendell Nunes
      Depois que foi realizado a formatação começou a travar e reiniciar, fiz o procedimento da formatação novamente e ao aparecer o windows acaba travando e reiniciando!
    • By Yuri Teodoro
      Tenho uma uma placa mãe Pc Ware Am3, uma APMCP68 que sem  motivo aparente, acabou corrompendo a Bios, e foram feitas diversas tentativas de reparo, como tirar e colocar bateria de bios, clear no CMOS, teste em outro processador, outra memória ram e etc, porém sempre apresentando o defeito de Tela de POST, visto isso comprei um regravador EPROM de Bios, e precisaria do arquivo para regravar a Bios. Desde já grato!
    • By ecsvgo
      bom dia, estou com minha smart tv philips 42pfg6519/78 apresentando varios problemas:
      1- controle remoto manda o comando para a tv ela recebe, pois o led pisca, mais não executa a função.
      2- botão de power da tv inoperante, só desliga retirando da tomada.
      3- o wifi as vezes funciona, consegue detectar a rede, conectar e depois caI a conexão, e  ao tentar de novo da falha de conexão, depois de cair a conexão a opção de sem fio fica desabilitada,
      já fiz a ultima atualização do site da philips, que aparentemente tinha resolvido o problema do controle remoto e do botão power, mais não o problema do wifi. mais hoje não consegui ligar a tv pelo controle e nem pelo power, só retirando e colocando o cabo na tomada.
      a tv recebe os comandos do controle, pois o led standby pisca, mais não executa a função, troquei as pilhas tambem.
      a atualização instalada: 
      TPN141L_026.003.046.128 TV 42PFG6519/78
    • By núbia pedro
      Está tv chegou na assistência com a fonte danificada, vários componentes queimados, ou seja não tem como efetuar a troca dos componentes sem saber a sua referência( Desde já agradeço a quem poder mim ajudar)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...