Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note samsung np275e4e placa lampard14/15a int rev:1.0 nao liga

Avalie este tópico:


marcomance

Posts em destaque

oi pessoal estou com este note na bancada ele não liga.

Troquei um transistor de alta pois não tinha voltagem nem uma na placa, apos a troca encontrei 3v na bios mas mesmo assim sem ligar regravei a bios mas também sem sucesso .

no botão de power não tem nem uma voltagem no esquema da placa mostra 3v e 5v mas não entendi este esquema pois não tem serigrafia na placa não sei de onde teria que vim os 3 e 5v.

algum colega com mais experiencia poderia me orientar por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, se vc olhar próximo do I/O vc vai ver 2 pwm minúsculos conecte o carregador coloque o dedo em cima do pwm, se estiver aquecendo a ponto de vc não conseguir ficar com o dedo em cima, bem, esse é o motivo dela não ligar, mais motivo desse pwm aquecer, pode ser 2 capacitores próximos do  I/O verifique se eles estão e curto, se estiver, ótimo é só troca-lo  se não, troque o I/O não troque o pwm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...