Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP DV4 Placa jal50 la 4101p rev 1.0 2009-05-08 Atualizei bios não liga

Avalie este tópico:


lgallegobr

Posts em destaque

Boa noite queridos amigos, vou contar o dilema que vivi hoje com um notebook aqui na bancada, bem comprei um dv4 branco todo escangalhado mais com a placa funcionando, pois bem, tirei da carcaça feia e coloquei numa preta bonitinha que tinha aqui, maravilha, instalei o windows todos os programas e fui inventar de atualizar a bios, bem fui embaixo da carcaça velha que ele estava e vi que o modelo dele era o DV4-1430US fui no site da HP baixei o arquivo e instalei, ele reiniciou e ficou travado na tela da HP inicial, desmontei ele, tirei a bios coloquei na gravadora e regravei com o arquivo aqui do fórum, e nada nem sinal, com certeza o arquivo que estou colocando na bios esta errado pois ele estava funcionando 100%, segue a foto da placa, se alguém puder me ajudar sobre qual arquivo uso para regravar minha bios, seria imensamente agradecido.

12404413_1492707601038340_86128669_n.jpg.0811b5f6f72ec8064f07f1fa35bd1f63.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tentou com essa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...