Jump to content
Sign in to follow this  
lgallegobr

Notebook HP DV4 Placa jal50 la 4101p rev 1.0 2009-05-08 Atualizei bios não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite queridos amigos, vou contar o dilema que vivi hoje com um notebook aqui na bancada, bem comprei um dv4 branco todo escangalhado mais com a placa funcionando, pois bem, tirei da carcaça feia e coloquei numa preta bonitinha que tinha aqui, maravilha, instalei o windows todos os programas e fui inventar de atualizar a bios, bem fui embaixo da carcaça velha que ele estava e vi que o modelo dele era o DV4-1430US fui no site da HP baixei o arquivo e instalei, ele reiniciou e ficou travado na tela da HP inicial, desmontei ele, tirei a bios coloquei na gravadora e regravei com o arquivo aqui do fórum, e nada nem sinal, com certeza o arquivo que estou colocando na bios esta errado pois ele estava funcionando 100%, segue a foto da placa, se alguém puder me ajudar sobre qual arquivo uso para regravar minha bios, seria imensamente agradecido.

12404413_1492707601038340_86128669_n.jpg.0811b5f6f72ec8064f07f1fa35bd1f63.jpg

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...