Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel Lee

Samsung NP245E43 placa B1410223A não carrega bateria

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um notebok samsung que liga normalmente mas não carrega a bateria, já testei com outra e o problema continua, o sistema detecta a bateria mas não carrega. Sou iniciante em eletrônica então tenho algumas dúvidas. Não encontrei as tensões de 5 e 3,3v nas bobinas, apenas uma apresenta 1v e as outras zero, sendo que esta de 1v é a única que quando testo no multímetro na escala de diodos indica infinito no visor e não bipa, será que esta bobina está ruim? O que significa quando não encontro as tensões 5 e 3,3? O que pode estar ocasionando este problema no carregamento da bateria?

Olá pessoal, estou com um notebok samsung que liga normalmente mas não carrega a bateria, já testei com outra e o problema continua, o sistema detecta a bateria mas não carrega. Sou iniciante em eletrônica então tenho algumas dúvidas. Não encontrei as tensões de 5 e 3,3v nas bobinas, apenas uma apresenta 1v e as outras zero, sendo que esta de 1v é a única que quando testo no multímetro na escala de diodos indica infinito no visor e não bipa, será que esta bobina está ruim? O que significa quando não encontro as tensões 5 e 3,3? O que pode estar ocasionando este problema no carregamento da bateria?