Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S3

Avalie este tópico:


Zaira

Posts em destaque

will ja sim! pelo que estou vendo temque ser feito um reset no aparelho com conbinação de teclas para dar acesso ao menu de restauração do sistema porem não estou consseguindo! ja tentei power+volume+menu e nada! to na busca quando tiver uma solução posto pra vcs! se alguem tiver uma luz to ficando loco!!!!!! rsrrssss.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Luiz ja sim ate to tentando fazer isto agora detalhe o odin nem o kies não reconhece, pq não está configurado o driver no pc, outro detalhe não acho o driver dele nem  pra win 7 nem pra xp!o modelo dele pra ser mais exato e um S3 piratão.... GT-I9300.

eu to com o odin o kies e a rom prontinha to atras do driver agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicao como assim piratao ??? ou é da Samsung ou nao é kkkk piratao de S3 que conheço é aqueles de 200 chip q nem vale o esforço de arrumar

 

agora se for um S3 original mesmo vindo do PY continua sendo um S3 a nao ser que o dono colocou uma ROM que nao devia e bugou o aparelho

 

Quanto aos drivers quando vc instala o Kies no PC ele automaticamente ja instala os drivers para celulares samsung

 

se nao ta reconhecendo tem algum bug nessa rom que o cara colocou no aparelho ai acredito que só com a BOX pra desfazer a merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maicao não tenho não, no mercado existem varias box muitas, se tu for mexer com celular o ideal é ir comprando as que mais usa, em SP vc deve achar na 25 por ali

 

tenho um amigo q so mexe com cel a muito tempo e ele tem algumas que trouxe do Paraguai, o preço aqui no brasil segundo ele é meio salgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bl, analizando 3 aparelhos samsung 2 piratas e 1 original tive a certeza que me faltava o kies so funciona em celular original nos piratas ele não reconhece o driver, a rom deve estar boa porem como são imitações ele não reconhece! preciso achar alguma forma de reinstalar o sistema deles tenho um cliente que quer me mandar varios para ser feito porem estou com estes 2 samsung para testes! me passa o contato deste teu amigo via mp! para eu trocar uma ideia com ele! se souber alguma forma de fazer nestes aparelhos piratas agradeço a ajuda! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A combinação é a seguinte, segura volume pra cima + botão home + power até ligar. Desca até "wipe data / factory reset utilizando os botoes de volume, aperte power pra confirmar, desça ate "yes -- delete all user data" , aguarde ate voltar na tela inicial de opçoes e  entre no "reboot system now" , o aparelho vai reiniciar e estara desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde luffy ja tentei este metodo, mas como este s3 e uma replica chinesa não funciona os modos de recovery, download apenas consegui p menu de testes! estou desmontando ele agora para ver se acho os drivers! detalhe vi um "amigo" fazendo ele inseria um sd no cel. provavelmente com a rom e precionava + e power dai ele carregava a rom a ser instalada! mas não conssegui achar está rom tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicao não querendo desmerecer o serviço nem o aparelho, mas este por ser replica eu acho muito difícil de você conseguir essa rom principalmente na internet pra baixar, já que essas marcas não dao suporte algum  tanto pra assistência qto pra consumidor

 

nem na 25 os chinas pegam esses aparelhos pra conserto, imagina a pica q deve ser

 

boa sorte na tentativa ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...