Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL VOSTRO 3560 - MB la-8241p - não Liga

Avalie este tópico:


fabiomaua

Posts em destaque

Olá

Estou usando o esquema em

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Esse note veio com o mosfet PQ101 (AO4423) queimado, troquei ele, mas quando eu injeto com a fonte de bancada 17v, ele esquenta e a fonte entra em curto, tendo como consumo monos de 1.0a.

Essa placa não tem serigrafia para os capacitores, mas encontrei alguns apitando de ambos os lados, proximos ao PL101, mas mesmo retirando eles, os terminais continuam apitando.

Já medi vários mosfets na linha e nenhum apresentou problemas

Eu também retirei o resistor PR102 pois ele também está apitando em ambos os lados, mas os capacitores continua apitando.

Eu já não manjo muito e estou com essa placa que não me ajuda... alguém poderia me ajudar?

001.jpg.118858aee382f13114a6afb1742e84ee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
o mosfet PQ101 (AO4423) este mosfet é de Canal P ou substituir você colocou o outro com as mesmas especificações? Você tá injetando tensão demais não precisa disso tudo cuidado viu retirar o fet q você colocou e veja se o curto some.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...