Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook samsung modelo: NP-R430 nao liga.

Avalie este tópico:


gil batista

Posts em destaque

boa tarde! peço o auxilio dos meus amigos deste forum, e o seguinte este notebook estava carregando de noite e quando fui ligar o mesmo pela manha o mesmo nao ligou e num certo ponto na frente o mesmo estava um pouco quente mais nao muito, vi que tinha alguns qua estava com o mesmo problema aqui no forum, espero que possam me ajudar, obrigado pela atenção.

 

Notebook samsung modelo: NP-R430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gil....

 

Por acaso vc chegou a utilizer a busca?????

 

tenta dar uma verificada neste link!!!!!

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Abraço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, na boa, não é que ninguém não queira te ajudar...

Porque uma coisa é ter duviudas técnicas, outra coisa é nem conseguir abrir o notebook...rsrs

 

mas assim, existem varias técnicos aqui do fórum, procure alguém da sua cidade, com certeza irão lhe fazer um preço bem bacana, que vai ser melhor que vc acabar colocando mais defeitos no seu aparelho e as vezes tornando enviável o reparo posteriormente.......

 

 

Abraço,

 

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

meu caro já verificou as tensões primarias,curtos,busca de fórum,etc....

se não, fica complicado ajudar o colega pois esse fórum é destinado a manutenção técnica em notebooks se vc não é da área e não tem nenhum conhecimento na área de eletrônica aconselho a fazer o que eu mencionei na mensagem acima.

''leve seu equipamento a uma assistência da sua confiança e explique o defeito isso evitará que vc acabe piorando a situação do seu equipamento ok.'' ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá a todos, é o seguinte eu peguei um notebook desse também r430 ci u6 esquentando e matando a fonte, segui a dica do Souza04 sobre o capacitor embaixo do plastico do hd, e deu certo, o note passou a ligar, o ci u6 nao aqueceu mais, só que to com outro problema agora, ao utilizar o note depois de um tempo de uso esquenta o chipset ponte sul intel af82801 ibm, já tentei colocar outro capacitor no lugar e o mesmo problema acontece, mesmo com o capacitor do hd ou sem ele... se alguém puder dar mais alguma dica agradeço, já tentei reflow no PS E PN continua mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  concordo com o amigo se vc não tem intimidade com a área é melhor pedir para algum tecnico em eletronica de sua confiança e explique para ele o que foi mensionado no forum que com certeza ele resolverá pra vc por um bom preço,evitando assim que aconteça algo pior com o seu equipamento,blz.

 

Concordo com o amigo. Quanto menos "fuçar" mais chances de reparo do seu notebook GIL... As vezes é melhor desembolsar um pouquinho pra garantir o reparo. #Ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em vários casos resolvi trocando o fet proximo ao CI que esta esquentando, alguns trocando o CI e capacitor em curto como os LEDS estão acendendo bem fraquinho confome você esta dizendo é bem provável que seja capacitor em curto ok, da uma procurada no forum que tem muia informação a respeito e com certeza vai te ajudar. Estude bem as informações que encontrar antes de realizar testes tipo remover componentes pois pode causar outros defeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRANCADO!

 

Tópico abandonado pelo Autor!

 

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

 

 

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...