Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung modelo syncmaster931c tela branca

Avalie este tópico:


gil batista

Posts em destaque

boa tarde! estou com um monitor Samsung modelo: syncmaster931c, eu estava fora e quando cheguei o mesmo nao estava mais dando video quando ligava o computador ele so fica com a tela branca nao aparecendo imagem alguma, alguem poderia me ajudar, ja verifiquei um capacitor e ja nao sei o que mais verificar, peço a ajudar de voces, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

cara troca o r 400 smd  10k  por uma de 470r  e f1 linha cinco volt

Eh isso ai, troque o resistor R400 e veja se o transistor Q400(NTR2101P) esta mandando o +5V_PANEL para os pinos 1, 2 e 3 do conector CN400.  Como também já foi dito acima, verifique o fusível que fica proximo do conector de entrada do cabo LVDS na Tela de LCD.

 

Solde um fio fininho sobre o fusível, pois as vezes a gente mede e parece que ele está bom mas a resistencia dele está elevada e ai já viu !

 

Se tudo estiver em ordem ai só sobra a Tela de LCD.

 

Caso necessite do Manual de Serviço, ele pode ser baixado no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara troca o r 400 smd  10k  por uma de 470r  e f1 linha cinco volt

Eh isso ai, troque o resistor R400 e veja se o transistor Q400(NTR2101P) esta mandando o +5V_PANEL para os pinos 1, 2 e 3 do conector CN400.  Como também já foi dito acima, verifique o fusível que fica proximo do conector de entrada do cabo LVDS na Tela de LCD.

 

Solde um fio fininho sobre o fusível, pois as vezes a gente mede e parece que ele está bom mas a resistencia dele está elevada e ai já viu !

 

Se tudo estiver em ordem ai só sobra a Tela de LCD.

 

Caso necessite do Manual de Serviço, ele pode ser baixado no seguinte link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Boa sorte ;)

 

esse tópico foi aberto em abril, e o usuário não deu mais respostas acho que ele abandonou o tópico que pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...