Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 sem imagem, CI Panasonic trocado

Avalie este tópico:


CoronelMaker

Posts em destaque

Perto do CI tem 4 bobinas pretas,com o multímetro pra medir continuidade teste cada bobina com uma ponta na frente do lado esquerdo e outra na traseira do lado esquerdo e depois o mesmo processo só que do lado direito, todas tem que dar continuidade o meu multímetro apita por exemplo,como a ponta do multímetro é grossa e a bobina é pequena eu prendo um fio fino e rígido em cada ponta pra facilitar !testa aí e depois responde pra nós !boa sorte

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um PS4 na banca que não dá imagem, o led indicador fica branco indicando que está pronto para uso, porém não aparece imagem.

 

Já realizei a troca do CI Panasonic porém o problema persiste.

 

Se algum amigo tiver uma dica, eu agradeço  :)

Estou com um dessa mesma forma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fkdrift, muito obrigado pela dica, não sei se é isso, mas eu fiz o teste de continuidade nos pontos vermelho e preto ( conforme imagem ) das bobinas e todas apresentaram resistencia, menos a ultima bobina marcada em branco esta não apresentou resistencia ou seja, apitou. Sendo assim devo trocar as bobina que apresentaram a resistencia?

 

9u7sxs.jpg

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Onde acho esses diodos para comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 09/01/2016 às 08:42, adrianotech disse:

Amigo se não funcionar trocando as bobinas, verifica esses diodos marcados em vermelho, geralmente é algum deles com fuga ou em curto.

IMG_20160109_083209.jpg.39d355cf3ae9ead1fbce80c27008476e.jpg

tinha feito a troca do ci do ps4 de um cliente , ja estava ficando maluco por não estar dando imagem mesmo com o ci bem soldado, verifiquei os diodos e um embaixo da placa do ps4 slim estava dando contato com um capacitor, tenha um fiapinho de solda neles. é o risco por ter uma bancada pequena kkk. mas limpando eles ja voltaram a funcionar e dar vide-o normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...