Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE U25L - C14CU6 - Só liga na bateria

Avalie este tópico:


XkawagataX

Posts em destaque

Você tem o esquema ?

Dá pra seguir por esse ai ?

A placa não liga com o carregador, né ?

E bateria não carrega, correto ?

Teste o Q7 e veja se não está em curto

Tente analisar o circuito de entrada seguindo o:

Dc In = V do carregador (18v,19v)

Ac in = 3.3 v

Ac ok = sinal de identificação de que o carregador foi plugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu tiraria o oz8602, e faria a medição nos resistores R272 e R273(aquels que esta ligado ao pino 15 e 16 do oz8602) os mesmo tem de ter 100 ohms, se tiver os 100 ohms, veja se no pino 12 do OZ8602 esta saindo  3.3volts referente adp_in.

 

Quando o Oz8602 da problemas ele danifica os resistores mencionados e na sequencia o Super i/o.

 

Aqui no forum tem umpost que menciona as tensoes que tem de estar no OZ8602.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu tiraria o oz8602, e faria a medição nos resistores R272 e R273(aquels que esta ligado ao pino 15 e 16 do oz8602) os mesmo tem de ter 100 ohms, se tiver os 100 ohms, veja se no pino 12 do OZ8602 esta saindo  3.3volts referente adp_in.

 

Quando o Oz8602 da problemas ele danifica os resistores mencionados e na sequencia o Super i/o.

 

Aqui no forum tem umpost que menciona as tensoes que tem de estar no OZ8602.

Eu já havia substituído esses resistores. Veriquei tb o adp_in que vai do Oz8602 ate o s/io e esta chegando o sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera testei os pinos 1 e 2 do oz e eles não estão recebendo sinal do s/io. Achei estranho e retirei o OZ da placa e constatei que este oz deu problema tb. Este já é o segundo que coloco e ele apresenta problema só que desta vez o notebook tb não está mais ligando na bateria. Já substitui o OZ por um novo mas ele não liga mais na bateria (antes de trocar o OZ ele ligava na bateria mas não ligava no carregador) como ele não está se comunicando com o s/io acredito que o problema seja no io mas gostaria da ajuda de vcs para que possa efetuar alguns testes antes de trocar pois só tenho um io para substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde. Eu segui os sinais do OZ8602 e os sinais de ADAP_IN, do ISET do Oz ao S/io e do DC_IN até chegar no OZ. A tensão de DC_IN está chegando no OZ. Este está enviando o sinal de ADAP_IN ao s/io mas o s/io não está enviando o ISET para o OZ. Existe mais algum teste para fazer? estou com receio pois tenho apenas 1 s/io para substituição. Gostaria da ajuda dos colegas para resolução deste problema.

OZ8602.jpg.730d2c0584b014d594561f23b88d7c22.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa tarde. Cara dá uma passada lá no meu tópico para dar uma ajuda. Fiz umas medições lá. Verifica pra mim e me dá uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE TROCAR O CI OZ8602 ELE SEMPRE DAR ESSES BODES EU AKI JA PEGUEI COM ESSE MESMO DEFEITO E FOI ELE

MAIS E BOM FAZER OS JAMPES DO U19 E U18 OK PARA ELE NÃO DAR RETORNO

 

DEIXE SUA JOINHA SE TIROU SUA DIVIDAS

 

Dá uma olhada no modelo da placa esse modelo não tem esses cis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

caps-lock.jpg

 

CAIXA ALTA!!!

 

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

 

Veja este tópico também->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...