Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido placa Phitronics P7I45GC-M sem video e placa de diagnostico para no codigo e9

Avalie este tópico:

Posts em destaque

amigos entrou pra mim uma placa philtronics modelo p7i45gc-m sem video ,testei com uma placa de diagnostico e ela deu o codigo e9 e segundo  como esta no manual "(E9) (Initialize interrupt controller or multi processor Initialize.) bios phoenix ." então estou na duvida se tenho um SIO (ITE IT8713F-S)  com defeito ou um chip set (NH82801GB). VI AS TENSÕES VCORE,STANDBY,5 VOLTS, 3.3 VOLTS,

E O CLOCK,RESET ESTA TUDO ESTA NORMAL.

porfavor!  quem conhece esta placa de uma opinião do passo a seguir!

fico no aguardo e desde de já agradeço!

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema é só no video, vc tem sinal se ela esta funcionando ou seja startando, explique melhor , não entendi se a placa apenas não esta jogando video para o monitor  ou se ela não starta.

qual alimentação vc tem nos mosfets de baixa proximos ao processador?o processador esquenta ao menos um pouco, e o S I/O também, assim com essas informações, vou poder lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...