Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lcd samsumg 940b imagem so por 10 segundos

Avalie este tópico:


luiz1976

Posts em destaque

luiz dica bem util na hora de testar as lâmpadas, passei um apuro por causa disso em um monitor sabe que a necesidade faz o momento! testei as 2 lampas de meu monitores em 1 inverter e as duas ascederam quando colocava na placa fonte nada! oque prestei atenção foi na hora de ligar elas 1 sempre ascendia mais forte inverti os lados e a mesma lampada continuo ascendendo mas que a outra mas mesmo assim acionava a proteção do inverter. conclusão 1 das lampadas estavão com defeito e não necessariamente a fonte com defeito da uma analizada que vale apena! posta os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste com outra lâmpada de qualquer display. Eu tenho em minha bancada 04 calhas com sokets diferentes já para tirar essa dúvida. Retirei estas calhas de lâmpadas de displays com outros problemas. Aquí em meu laboratório todo dia me deparo com este tipo de defeito em monitores,  quando não é mau contato, nem capacitores, pode ter certeza que são as lâmpadas quebradas em suas extremidades ou vazando alta tensão. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vs estao certo testei com duas lampadas que retirei de dois lcd de mot e o monitor firmo e esta uma blz . Testei ele por 1 hora e nao desligo mais agora vou ter que arumar as soldas dos terminasi das duas lampadas de baixo pois as duas de cima estao boas pois este

lcd tem 4 lampadas deconectei as 2 de baixo  e no lugas delas liguei as do mot externa e com as duas de sima o lcd firmo  galera muinto obrigado pela ajuda ja nao perco mais estes lcd pois tenho visto que os defeitos mais curiqueiros sao capacior e lampadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vs estao certo testei com duas lampadas que retirei de dois lcd de mot e o monitor firmo e esta uma blz . Testei ele por 1 hora e nao desligo mais agora vou ter que arumar as soldas dos terminasi das duas lampadas de baixo pois as duas de cima estao boas pois este

lcd tem 4 lampadas deconectei as 2 de baixo  e no lugas delas liguei as do mot externa e com as duas de sima o lcd firmo  galera muinto obrigado pela ajuda ja nao perco mais estes lcd pois tenho visto que os defeitos mais curiqueiros sao capacior e lampadas.

Blz Luiz aplaude ai!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...