Jump to content
Sign in to follow this  
Erikazevedo

Intel DX58SO, so liga em 1 slot de memoria

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou com essa placa na bancada com o seguinte problema. Ela foi montada a 6 meses atras e guardada na caixa e não mais usada. Essa semana quando foi finalmente utiizada ela não gerou video, depois de converir tudo, tensao, capacitores fiz uma limpeza incluindo uma lavagem da placa e a mesma voltou a funcionar, mas apenas com memoria no slot 2, a placa possue 4 slot de memoria, em qualquer outro slot ela beepa. Alguem poderia me dizer algo a respeito disso? Pois nunca peguei algo assim.

Obs: Ela utiliza 3 pentes de memoria fazendo triplo channel e individualmente os 3 pentes funcionam no slot 2. Obrigado

Bom, sujeira nao acho qeu seja pois ela foi lavada e muito bem limpa, quanto a PN so se tiver queimada, pois como falei apos ser montada, o computador foi guardado por 6 meses e ao tirar da caixa o mesmo não ligou mais. Seria mesmo PN?

Obrigado

A parte da limpeza ter resolvido o problema dela não iniciar, você chegou a testar com outro processador?

Esses iCore endereçam diretamente as memórias, não é na PN.

A parte da limpeza ter resolvido o problema dela não iniciar, você chegou a testar com outro processador?

Esses iCore endereçam diretamente as memórias, não é na PN.

BOA!!

Realmente, a maioria das trilhas vao para o socket do processador e nao para PN, o problema é que esse socket é o 1366 ou seja, não a como conseguir outro processador, então ja to dando como perdido placa e processador, mas ainda vou pesquisar mais na placa.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...