Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras pra aluguel.

Avalie este tópico:


mateus1035

Posts em destaque

Boa noite, trabalho em uma empresa onde temos muitos contratos de impressao, tenho umas 20 impressoras alugadas, hp1010, p1102, m1005, hp1018 ..... a maioria hp modelos simples, mas temos 3 brothers, 2 DCP-8157DN e uma DCP-7065DN que ja trocamos algumas peças em menos de 1 ano,o preço das peças das brothers sao meio caras mas sao impressoras boas, os clientes que usam essas brothers imprimem na media 10 mil paginas/mes, ja verifiquei algumas empresas e eles trabalham com Ricoh, Minolta, Kyocera, Okidata,alguem recomenda essas outras marcas? teria algum modelo bom ?

Pesquisei e axei a Kyocera Ecosys M2035dn com ciclo de 50mil pgs por mes, com toner de 12 mil folhas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O toner é 12k , o cilindro não sei, mas é bom lembrar dele, pois custa uns 600,00 reais.

 

Eu loquei 3 Xerox WC3315 e me atendeu bem, mas não conto página pois o cliente paga bem. Também não imprime tanto assim.

 

Roberto

 

Vou dar uma pesquisada no preço das peças pra manutençao, vou dar uma pesquisada nestes modelos, eu busco uma que dure bastante a vida util das peças. Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compramos duas Brother para aluguel modelo DCP-8152DN, faz um ano, as duas tivemos que recolher pois danifica regularmente o Photocondutor, fora que uma tive que mandar para a garantia 3 vezes com problema no laser-scanner. só me encomodei, não recomendo.

 

Poise eu tbm tenho e tive que trocar o laser-scanner de uma e a pelicula do fusor umas 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E ai amigo, chegou a alguma decisão?

 

O povo que vive de aluguel geralmente não compartilha informação, por aqui acho que não tem.

 

Um tentativa é solicitar uns orçamentos de locação pra essas empresas, geralmente vem descrito a impressora e o custo da locação. Pelo menos você conhece a concorrência.

 

Faz parte do negócio essa "espionagem".

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

O autor foi banido.

 

****

 

Editado:

 

Por motivo de banimento, este tópico por padrão da moderação será considerado como:

 

Caso não resolvido / devolvido

 

Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

 

Caso seja necessário, informe o link deste tópico

 

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...