Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec A7520 placa mãe: 6-71-w2400-d03 gp não liga com tela conectada.

Avalie este tópico:

MPB

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

Estou com esse notebook Itautec A7520 placa mãe: 6-71-w2400-d03 gp que não está ligando com o flat cable da tela conectado, mesmo que seja somente o flat sem a tela ele não liga, ao pressionar o power ele pisca como se fosse ligar e desliga, ao desconectar o flat cable da tela ele liga normalmente, inclusive dá vídeo no monitor externo. Chequei as tensão de VIN LCD e está com 19V com o flat desconectado, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, verifica se no flat não há pinos em curto, isso pode fechar circuitos diferentes causando curto nas alimentações quando conectado o cabo.
Link para o comentário

@mpb, se com o flat conectado mesmo sem a tela na outra extremidade, ele apresenta o defeito, necessariamente o defeito está por ali, se já testou outro flat verifique se dentro do conector não há pinos amassados e fazendo curto.

Abraço.

Não existe pinos amassados, eu gostaria de saber se onde vem os sinais que vão pro LVDS, não estou encontrando pelo esquema

Link para o comentário

Amigo olhe a seguinte ideia, sem o flet liga, colocou não liga mesmo sem a tela, nesse caso serão somente dois culpados o flat ou o conector do mesmo, acredito que seja o conector pelo fato de outro flat fazer a mesma coisa, pois somente o flat não muda em nada se não tiver conexão com a tela,sucesso.

Link para o comentário

, amigo tambem penso como o , tenho uma placa dessa aqui e não vejo motivo para isso ocorrer visto que se o flat não esta ligado em nada, ele poderia no maximo está em curto, para esta causando tal coisa, verifique se não tem pinos no conector com solda quebrada, pois ao conectar o cabo ele pode mover algun pino e fechar curto.
Link para o comentário

, amigo tambem penso como o , tenho uma placa dessa aqui e não vejo motivo para isso ocorrer visto que se o flat não esta ligado em nada, ele poderia no maximo está em curto, para esta causando tal coisa, verifique se não tem pinos no conector com solda quebrada, pois ao conectar o cabo ele pode mover algun pino e fechar curto.

Até eu penso assim kkkkk por isso que to achando uma coisa meio absurda ele não ligar com o flat conectado

Link para o comentário

Até eu penso assim kkkkk por isso que to achando uma coisa meio absurda ele não ligar com o flat conectado

amigo faça um teste de continuidade nos pinos antes de conectar o flat, e refaça o teste depois de conectar o flat. veja se encontra algum curto após conectar o flat.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...