Jump to content
Maycon Wosni

devolvido Sti Ni1401 A14hv0x Rev : 3.1 Luz Vermelha

Rate this topic

Recommended Posts

Olá boa noite, estou com uma placa em minha bancada e já fiz a troca do q38 , q39  como me falaram para fazer, mas do mesmo modo continua a luz vermelha a acender e não liga, alguém poderia estar me ajudando  ?

Edited by Gilson Macedo

Como assim luz vermelha? Tem as tensões primárias? Ja regravou a bios?

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

como o amigo aqui falou não tá bem claro seu tópico. Sua o CI de Charger dela é o OZ8602 ou outro?

então o note não esta ligando, fica somente uma luz vermelha como se estivesse carregando a bateria (mesmo com bateria e sem ela  ) já regravei a bios e nada, tenho as tensões 19v  5v 3v

Olá....posta as tensões do CI referente a Resposta #6

Confirma se e o OZ8602GN Resposta #2

Sobre o led que você se refere a qual a sua serigrafia?

Verifica se o esquema e compatível com sua placa

Para pode baixar o esquema referente a Resposta #9  vai até esse link abaixo:

Compre Download I (30 dias) Acesso para 2 download por dia

Posta resultado

estou com o mesmo problema, coloco o ac na placa acende o led 4 e quando aperto o power ele acende novamente , não ligando o eqpmto,

já trokeio o  U8 ( 8602GN) , fiz o mesmo com o mosfet de entrada, o comutador , substitui o q38, regravei a bios

tenho 3.3v 19v não localizei os 5v

já fiz todo  q esta a cima ali do tópico..

se alguém souber mais alguma dica

Mano verifica se esta chegando tensao na bios EC FLASH ROM ela costuma estragar, regrava.

mas antes de uma olhada nos tr Q4 e q61 dreno de Q4 3.3VA e no sorce 3.3vs  no dreno de q61 5va no sorce 5vs, se nao tiver tensao no sorce, usa sua fonte de bancada e aplica 2.5v no sorce se tiver algum curto na frente alguem vai aquecer e so trocar, nesta placa capacitores entra muito em curto.

se foi bom a ajuda contribua com a joia

Olhando a primeira foto q vc postou e marcou onde parece estar em curto, pode ser o ci OZ8380, verifique se ele esta esquentando.

Boa noite a todos estou com o mesmo problema, o mesmo sem tirar nem pó Já fiz tudo que foi mencionado acima tudos que os amigos já falaram ja fiz, o engraçado e que tenho mais 2 placas da mesma aqui e a que eu quero colocar pra funcionar n funciona as outras tudo carrega normalmente e liga normalmente ja essa que e do cliente quando coloco o carregador pisca 1x o led vermelho e some depois ele so aparece quando preciono o botao de power entao ele acende e apaga novamente e assim a placa n liga, porem coloquei nas outras placas a bateria e olha só a magica a placa ligou normalmente, porem quando conecto o cabo do carregador nada acontece. Não carrega e nem faz nada. Quando tiro a bateria e coloco somente o carregador Led vermelho.

encerra n por favor ainda tem 2 pessoas com o mesmo problema, eu e mais um colega ai. eu estou trabalhando duro aqui pra tentar solucionar o problema. Preciso de ajuda dos amigos ai tbm pra poder solucionar esse problema.

Sugiro que abra um tópico para poder receber ajuda. Entenda que fica complicado um tópico para duas pessoas. 

1 minuto atrás, Gilson Macedo disse:

Sugiro que abra um tópico para poder receber ajuda. Entenda que fica complicado um tópico para duas pessoas. 

corrija me se estiver errado como ficaria complicado se o problema são iguais, os mesmos, se fossem problemas distintos concordaria e dava pleno apoio, pois seria ideias diferentes placas diferentes problemas diferentes era complicado mesmo, porem esse n e o caso mias vc e Moderador tem plenos poderes pra fazer o que achar melhor, em fim não estou impondo nada estou apenas expressando minha forma de pensar e apenas uma ideia ok Obrigado de qual quer forma!!

Eu sou moderador, mas não estou aqui para impor minha vontade, e você pode expressar a sua opinião. Se a gente desse sequência a esse tópico e encontra-se uma solução, como faríamos? Colocaríamos como resolvido se na verdade o autor não resolveu? Veja que esse tópico ficou sem postagens por 3 longos anos. Quando uma análise fica sem resposta por 3 dias temos que começar de novo pra poder encontrar o fio da meada, então o certo é começar do zero e não postar num tópico no qual você não é o autor. Ficaria bem bagunçado se um abrisse o tópico e o outro consertasse a placa. Colega, estou apenas seguindo o que a maioria aqui segue nessas situações, não estou arbitrando nada e não tenho autonomia pra isso. Minha parte aqui é colaborar com a organização, apenas isso. 

7 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Eu sou moderador, mas não estou aqui para impor minha vontade, e você pode expressar a sua opinião. Se a gente desse sequência a esse tópico e encontra-se uma solução, como faríamos? Colocaríamos como resolvido se na verdade o autor não resolveu? Veja que esse tópico ficou sem postagens por 3 longos anos. Quando uma análise fica sem resposta por 3 dias temos que começar de novo pra poder encontrar o fio da meada, então o certo é começar do zero e não postar num tópico no qual você não é o autor. Ficaria bem bagunçado se um abrisse o tópico e o outro consertasse a placa. Colega, estou apenas seguindo o que a maioria aqui segue nessas situações, não estou arbitrando nada e não tenho autonomia pra isso. Minha parte aqui é colaborar com a organização, apenas isso. 

tranquilo show...