Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sti Ni1401 A14hv0x Rev : 3.1 Luz Vermelha

Avalie este tópico:


Maycon Wosni

Posts em destaque

Como assim luz vermelha? Tem as tensões primárias? Ja regravou a bios?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim luz vermelha? Tem as tensões primárias? Ja regravou a bios?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

então o note não esta ligando, fica somente uma luz vermelha como se estivesse carregando a bateria (mesmo com bateria e sem ela  ) já regravei a bios e nada, tenho as tensões 19v  5v 3v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, defeito tipico do OZ8602 ci de charger e responsável pelo ACIN, troque ele e corra para o abraço ele fica proximo ao conector da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, quando você clima no botao power pisca a luz vermelha ou quando conecta o carregador começa a piscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá....posta as tensões do CI referente a Resposta #6

Confirma se e o OZ8602GN Resposta #2

Sobre o led que você se refere a qual a sua serigrafia?

Verifica se o esquema e compatível com sua placa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para pode baixar o esquema referente a Resposta #9  vai até esse link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Compre Download I (30 dias) Acesso para 2 download por dia

Posta resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema, coloco o ac na placa acende o led 4 e quando aperto o power ele acende novamente , não ligando o eqpmto,

já trokeio o  U8 ( 8602GN) , fiz o mesmo com o mosfet de entrada, o comutador , substitui o q38, regravei a bios

tenho 3.3v 19v não localizei os 5v

já fiz todo  q esta a cima ali do tópico..

se alguém souber mais alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano verifica se esta chegando tensao na bios EC FLASH ROM ela costuma estragar, regrava.

mas antes de uma olhada nos tr Q4 e q61 dreno de Q4 3.3VA e no sorce 3.3vs  no dreno de q61 5va no sorce 5vs, se nao tiver tensao no sorce, usa sua fonte de bancada e aplica 2.5v no sorce se tiver algum curto na frente alguem vai aquecer e so trocar, nesta placa capacitores entra muito em curto.

se foi bom a ajuda contribua com a joia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, se vc trocou o OZ e ainda assim a placa apresenta led vermelho, indica curto na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite a todos estou com o mesmo problema, o mesmo sem tirar nem pó Já fiz tudo que foi mencionado acima tudos que os amigos já falaram ja fiz, o engraçado e que tenho mais 2 placas da mesma aqui e a que eu quero colocar pra funcionar n funciona as outras tudo carrega normalmente e liga normalmente ja essa que e do cliente quando coloco o carregador pisca 1x o led vermelho e some depois ele so aparece quando preciono o botao de power entao ele acende e apaga novamente e assim a placa n liga, porem coloquei nas outras placas a bateria e olha só a magica a placa ligou normalmente, porem quando conecto o cabo do carregador nada acontece. Não carrega e nem faz nada. Quando tiro a bateria e coloco somente o carregador Led vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gilson Macedo disse:

Sugiro que abra um tópico para poder receber ajuda. Entenda que fica complicado um tópico para duas pessoas. 

corrija me se estiver errado como ficaria complicado se o problema são iguais, os mesmos, se fossem problemas distintos concordaria e dava pleno apoio, pois seria ideias diferentes placas diferentes problemas diferentes era complicado mesmo, porem esse n e o caso mias vc e Moderador tem plenos poderes pra fazer o que achar melhor, em fim não estou impondo nada estou apenas expressando minha forma de pensar e apenas uma ideia ok Obrigado de qual quer forma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou moderador, mas não estou aqui para impor minha vontade, e você pode expressar a sua opinião. Se a gente desse sequência a esse tópico e encontra-se uma solução, como faríamos? Colocaríamos como resolvido se na verdade o autor não resolveu? Veja que esse tópico ficou sem postagens por 3 longos anos. Quando uma análise fica sem resposta por 3 dias temos que começar de novo pra poder encontrar o fio da meada, então o certo é começar do zero e não postar num tópico no qual você não é o autor. Ficaria bem bagunçado se um abrisse o tópico e o outro consertasse a placa. Colega, estou apenas seguindo o que a maioria aqui segue nessas situações, não estou arbitrando nada e não tenho autonomia pra isso. Minha parte aqui é colaborar com a organização, apenas isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gilson Macedo disse:

Eu sou moderador, mas não estou aqui para impor minha vontade, e você pode expressar a sua opinião. Se a gente desse sequência a esse tópico e encontra-se uma solução, como faríamos? Colocaríamos como resolvido se na verdade o autor não resolveu? Veja que esse tópico ficou sem postagens por 3 longos anos. Quando uma análise fica sem resposta por 3 dias temos que começar de novo pra poder encontrar o fio da meada, então o certo é começar do zero e não postar num tópico no qual você não é o autor. Ficaria bem bagunçado se um abrisse o tópico e o outro consertasse a placa. Colega, estou apenas seguindo o que a maioria aqui segue nessas situações, não estou arbitrando nada e não tenho autonomia pra isso. Minha parte aqui é colaborar com a organização, apenas isso. 

tranquilo show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...