Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de solda BGA

Avalie este tópico:


pauloprp

Posts em destaque

Boa noite  a todos!

 

Gostaria de uma visão do mercado de solda BGA, (Notes, placas automotivas, Games, entre outras)

 

Qual o custo x lucro médio desse procedimento?

 

Estou querendo incluir esse serviços na minha assistencia, porém gostaria de pegar também esse mercado novo que esta entrando, relativos  a placas automotivas, hospitalares. O problema é como chegar e buscar esses  clientes.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite  a todos!

 

Gostaria de uma visão do mercado de solda BGA, (Notes, placas automotivas, Games, entre outras)

 

Qual o custo x lucro médio desse procedimento?

 

Estou querendo incluir esse serviços na minha assistencia, porém gostaria de pegar também esse mercado novo que esta entrando, relativos  a placas automotivas, hospitalares. O problema é como chegar e buscar esses  clientes.

 

 

 

Amigo automotivo e hospitalar ????

Tudo caixa preta,quem sabe alguma coisa nao passa,cursos a maioria e tudo picaretagem,vao te passar so o beaba da coisa e te vender um monte de material tirado da net.O ramo automotivo e muito bom, o brasileiro deixa de comprar arroz e feijao pra consertar o carro,ja em relaçao ao notebook,voce faz o orçamento passa pro cliente, ele acha caro e te fala " isso tudo,prefiro comprar outro ""

E no ramo hospitalar que os caras vendem o equipamento com determinados bloqueios,ou seja so o fabricante pode mexer !!!!

Se continuar assim estaremos sem nada para reparar !!!!

E a pura realidade amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas durava pouco,não si se o cara era ruim ou c fazer este processo éh rum....

 

Acredito que suas duas questões estão corretas! Fazer reballing é uma arte, não é pra qualquer um... Já o processo depende de vários fatores, tais como: temperatura da região, desumidificação da placa, ajuste correto da temperatura e das rampas da máquina, tempo de exposição do chip ao calor (principalmente na hora de limpar o chip com o ferro de solda)....

 

Quando é chip AMD aí que o bicho pega, pois aquilo esquenta igual maçarico quando o note em funcionamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...