Jump to content
Sign in to follow this  
damiao.junior

Compaq CQ40-713BR Liga Mas nao dá video

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos,

Estou com a maquina citada acima que liga e não dá video, como o processador e chipset dela é intel, e essa maquina nao tem histórico de problema de BGA, descartei que seja BGA. Troquei a bios e ela deu video mas,  10 segundos depois ela desliga. O que aparece na tela são só cores (uma tela azul, depois outra verde e depois outra vermelha) aí ela desliga, é como se fosse um teste... A bios dela é uma MX a bios que eu troquei (comprei no mercado livre pelo modelo da maquina ) é uma Winbond, será que isso tem haver?

Grato.

acredito que nao amigo , o vendedor garantiu que a bios e do cq40 , mesmo

acredito que nao amigo , o vendedor garantiu que a bios e do cq40 , mesmo

Sim o vendedor me garantiu que a bios foi gravada para esta maquina, e eu compro bios desse vendedor ja faz um bom tempo e nunca tive problema...

ola amigo, vc tera que regravar essa bios com um arquivo mais recente e que seja do mesmo modelo da sua maquina. No caso a bios do cq40-713br..

Vou questionar o problema com o vendedor da bios pois eu não tenho o gravadpr de eprom, achei muito mais prático e barato comprar as bios ja gravadas no ML. O resultado vou postar aqui no forum.

regrave  essa bios com um arquivo mais recente  do mesmo modelo da sua maquina para ver se soluciona o problema

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...