Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera meu xbox não ta ligando pois tentei atualizar ele, e o xell não escreve u

Avalie este tópico:

Paulo Rogério Rogério

Posts em destaque

Boa noite/ Dia, a todos. Eu atualizei pelo AutoGG para a versão 17489 dai o game ao invez de apenas reiniciar, ele desligou. Após isso ele só liga através do Xell, tentei vários procedimentos com Nands hakeadas, a original, alterando o nome do arquivo pra updt e nada.. SEMPRE na hora do Xell com os arquivos em pendrive, ele não escreve a nand no game ele apenas desliga a tela. Estou a dias tentando resolver tal problema, pfvr se alguém tiver idéia de como resolver [EDITADO]

Agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vç esta com um problema na memoria de 4 gigas do console .....

Se for tecnico ou souber mexer bem com ferro de solda procure um topico aqui no site mesmo como conversão V4 - V3

Agora se não tem muita intimidade com o ferro de solda , aconselho levar p/ um tecnico ....

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Você pode ter feito algo errado no dump ou quando criou a nand hack. Qual o modelo da placa mãe?

Considerando que seja 16MB, você já tentou deixar ele algum tempo nessa tela preta? Alguns xbox ficam com tela preta, mas a atualizacao ocorre normalmente. Tente aguardar uns 2 minutos.

O arquivo deve ter o nome de nandflash.bin e tem que estar na raiz do pendrive junto com o xenon.elf

Link para o comentário

,

Você pode ter feito algo errado no dump ou quando criou a nand hack. Qual o modelo da placa mãe?

Considerando que seja 16MB, você já tentou deixar ele algum tempo nessa tela preta? Alguns xbox ficam com tela preta, mas a atualizacao ocorre normalmente. Tente aguardar uns 2 minutos.

O arquivo deve ter o nome de nandflash.bin e tem que estar na raiz do pendrive junto com o xenon.elf

sim ja fiz todo o procedimento dos arquivos na pasta raiz do pendrive somente com os arquivos gerados pelo AutoGG, porém o videogame ele não faz nada após a leitura do pendrive pelo Xell

Link para o comentário

,  Qual o tamanho da nand?

Link para o comentário

ela tem 49 MB,mano, não sei realmente como fazer para escrever a original ( se é que seja original pois tentei abri-la no autoGG e não sei se fez alguma alteração direto nela) não sei como funciona o processo de "Nand Retail" nem de "Nand Hack"

XeLL não grava Nand EMMC(corona 4g).

Só vai gravar a Nand com SD Reader/Writer.

Exatamente.

Como o colega

informou.

Você só consegue gravar esse modelo de Nand usando Leitor de Cartão SD.

Link para o comentário

os pontos 11- 13 e 14 nao precisa ligar , pegue seu dump abra o autogg modifique para a dash desejada , faça o cartão instale e ligue no pc , o pc vai reonhecer e pedir para formatar , nao formate , no autogg na aba opção  selecione flasher  depois software  e escolha  mmc-sd, pronto agora e so pedir pra escrever , espero ter ajudado

flasher_sd_xbox.jpg.963efb7f1d2f2d91ccff8521e1c0e4d4.jpg

Link para o comentário

Primeiramente saiba que como seu xbox sobe Xell o mesmo tem o desbloqueio JTAG, portanto, semque que for criar uma Nand para escrever em seu console ela nunca será ORIGINAL ou RETAIL, sempre deverá ser criada uma Nand Hacker, caso contrário o game não iniciará mesmo. Se você extraiu a Nand que estava no console para atualizá-la experimente reescrevê-la usando o programa Simple 360 nand flasher v1.4. Qualquer 360 com o desbloqueio JTAG pode ser atualizado usando esse software independente se usa memórias 16mb ou 48mb, existe tutoriais no youtube do processo completo de extração, criação e gravação da Nand atualizada usando o AutoGG, eu mesmo sempre atualizo os xbox dos clientes em minha assistência usando esses softwares e nunca precisei abrir os aparelhos para escrever a nand usando adptadores de cartão ou o Jrprogrammer.O processo sempre foi 100% eficaz. Boa sorte amigo!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...