Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5-2112br Não acende o led do jack

Avalie este tópico:


desktop notebook

Posts em destaque

Estou com um HP DV5-2112BR Não acende o led do jack tem a tensâo de 3,3v no botão power já regravei a bios copiada aqui do forum e nada de funcionar, se alguem tiver o esquema dessa placa agradeço placa HF 6050A2313401-MB-A03 de inicio pensei que era bios pós ele tinha a tensão de 3.3v na bios

 

Devolvir sem conserto o cliente não quiz esperar

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um HP DV5-2112BR Não acende o led do jack tem a tensâo de 3,3v no botão power já regravei a bios copiada aqui do forum e nada de funcionar, se alguem tiver o esquema dessa placa agradeço placa HF 6050A2313401-MB-A03 de inicio pensei que era bios pós ele tinha a tensão de 3.3v na bios

 

Alguem tem alguma dica por onde eu começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele esta sem acender a luz do jack e tem tensao de 3v deixo a dica de começar pela bios

os hp da muito problema em bios regrave ela, 90% chance que seja a bios

 

A bios que Gravei foi aqui do forum e já tinha usado antes em outro e ele tem sim os 3v do botão power como tinha mencionado acima e também resoldei o I/O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,verifica se esta presente todas as tensões , se não tem nenhum curto aparente. Caso esteja tudo certo , atualiza a bios  num gravador , antes de sair aquecendo tudo. Boa sorte

 

Como mencionado acima ele tem as tensões 19v 5v 3,3v tenho um gravador bom gravador wellon vp-498

o defeito parece ser bios mais não é coloquei até um chip de bios novo estou precisando do esquema para definir onde está o problema dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA RESSOLDOU O I/O? PEGUEI UMA VEZ UM, TROQUEI BIOS NADA, POOR DESENCARGO, FUI LA E RESSOLDEI O I/O, E PARA MINHA SURPRESA FUNCIONOU. O I/O  DA RETORNO DE ALGUM SINAL PRO DC JACK, N ME LEMBRO QUAL AGORA...TERIA Q VER NO ESQUEMA...

 

Já procurei esse esquema e não conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passe pra agente todos os testes que vc fez, todas as tensoes encontradas, assim fica dificil, a dv5 tem 4 fets que fica proximo ao processador ressolde ele, esses fets dao muito problema de solda fria, quando faz reballing e nao sobe o video pode i direto nesses fets resoldando eles antes de tira o chip dinovo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passe pra agente todos os testes que vc fez, todas as tensoes encontradas, assim fica dificil, a dv5 tem 4 fets que fica proximo ao processador ressolde ele, esses fets dao muito problema de solda fria, quando faz reballing e nao sobe o video pode i direto nesses fets resoldando eles antes de tira o chip dinovo =)

 

O mesmo encontra-se com a tensão no botão power 3,3v quando aperto vai a zero que é o correto  tem os 3,3v na bios já peguei varios desse que era bios mais no caso desse não é, sim já resoldei o I/O nada aquece tem os 19v,5v e 3,3v o pior que não tem o esquema dessa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...