Jump to content
Sign in to follow this  
rodr222

Dv2000 sem brilho

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com um dv2000 não esta acendendo a lampada da tela, ja troquei a tela e o inverter e esta chegando tensão no inverter a tela as vezes liga e logo em seguida desliga alguem pode me ajudar ? vlw

estou com o mesmo problema, mas da uma pesquisada no esquema as tensões no circuito lvds

vai no inverter faz um jumper do pulso do brilho para o pulso de acionamento...

GATO !!! ... rápido PRATICO ... kkkkkkkkk 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ... eu não faço isso eu troco o IO , mas ... funciona.

vai no inverter faz um jumper do pulso do brilho para o pulso de acionamento...

GATO !!! ... rápido PRATICO ... kkkkkkkkk 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) ... eu não faço isso eu troco o IO , mas ... funciona.

estou com o mesmo problema num cce win, como da pra fazer isso?

quais as tensoes que vc tem no inverter ?? testou outro lcd para ter certeza que nao é lampada queimada ?

Se a tensão chega ao inverter tem de ser problema do lcd

correto amigo, ou pode ser defeito no flat tbem, nao se descarta o flat, faz um teste usa esse lcd em outro note e ve se funciona se for entao maravilha ja descartou lampada, no inverter mede se ta chegando 19v e 3,3 e confere se o f1 do inverter nao esta aberto, se estiver tudo ok entao pode por outro flat ou reparar esse =)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...