Jump to content
Sign in to follow this  
Helzenberg

CCE WIN D23L (AXXHM MB 1.0)

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal estou com esse CCE WIN D23L  cujo modelo da Placa Mãe é AXXHM MB 1.0, ela não liga nada.

Coloquei na fonte assimétrica não esta em curto, fiz as medições não tenho 3 e nem 5, troquei os resistores  x10 que costumam dar problema do lado do 8602GN e atrás da placa, troquei OZ8602GN e não mudou nada.

Não tenho nada chegando na Bios.

Alguém já pegou uma maquina com esse defeito? Essa maquina é da noiva de um dos meus melhores amigos segundo ela disse, usou a maquina de noite guardou e quando foi usar no outro dia nada de ligar.

amigo tem o esquema elétrico para gente acompanhar?

Não tenho e pelo que andei procurando na busca encontrei mais pessoas aqui no fórum com esse problema e sem nenhum esquema.

O problema maior é a falta do esquema.

Amigo peguei um na semana passada...Troca do JACK( faça uma ponte positivo do jack no fusivel para ver se starta)

Caso nada troque I/O o meu tive que troca!

Tenho o esquema mas ta na minha assistência técnica!

Poste resultados!

Olá pessoal estou com esse CCE WIN D23L  cujo modelo da Placa Mãe é AXXHM MB 1.0, ela não liga nada.

Coloquei na fonte assimétrica não esta em curto, fiz as medições não tenho 3 e nem 5, troquei os resistores  x10 que costumam dar problema do lado do 8602GN e atrás da placa, troquei OZ8602GN e não mudou nada.

Não tenho nada chegando na Bios.

Alguém já pegou uma maquina com esse defeito? Essa maquina é da noiva de um dos meus melhores amigos segundo ela disse, usou a maquina de noite guardou e quando foi usar no outro dia nada de ligar.

boa noite...explica melhor os testes para agente poder ajudar..

bom geralmente tem um fusivel na entrada da fonte ja olhou se depois dele tem tenção?

Depois do fusivel tem alimentação mas só 19 volts e em algumas partes.

Não tem nada de 5 ou 3 volts, procurei CI em curto medi um a um e nada.

Procurei alguma tensão proxima ao chip HM também não concontrei nada, nada de 3,3 Voltas na Bios.

Se o amigo que tem o esquema puder colocar na segunda-feira será de grande ajuda.

Depois do fusivel tem alimentação mas só 19 volts e em algumas partes.

Não tem nada de 5 ou 3 volts, procurei CI em curto medi um a um e nada.

Procurei alguma tensão proxima ao chip HM também não concontrei nada, nada de 3,3 Voltas na Bios.

Se o amigo que tem o esquema puder colocar na segunda-feira será de grande ajuda.

Segue esquema....caso não de em nada poste mais detalhes da Placa!

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Infelizmente os esquemas são diferentes.

Putz não foi desta...estou a procura..guenta ae!

vou escrever rapidin.... q ta na hora de ir trampar.....

depois que vc trocou o OZ8602 + os 3 resistores, ela voltou a acender o LED ou LIGAR ???

caso sua resposta seja NAO tenha ligado ou acendido LED, vc veja se não tem nenhum curto próximo ao ITE...

ela usa ITE 8500, se não me engano, normalmente quando troca o OZ e não volta a funcionar muitas vezes pode ser O SIO (ITE)...

FLW!!!!

Pior que não, não tenho nenhum curto.

Estou procurando outro ITE8500 pra trocar e tirar a duvida.

Nada impede que realmente seja ele.

esse ite é fogo,da pau pra caramba,mas também pode ser o pwm dos 3,3v e 5v pois já resolvi um desses ressoldando o pwm e trocando os caps de filtro das respectivas linhas de tensão.

Troquei o IT85 e nada, devolvi sem reparo.

Pode ser que seja o outro OZ mas não tenho pra trocar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...