Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE WIN D23L (AXXHM MB 1.0)

Avalie este tópico:


Helzenberg

Posts em destaque

Olá pessoal estou com esse CCE WIN D23L  cujo modelo da Placa Mãe é AXXHM MB 1.0, ela não liga nada.

 

Coloquei na fonte assimétrica não esta em curto, fiz as medições não tenho 3 e nem 5, troquei os resistores  x10 que costumam dar problema do lado do 8602GN e atrás da placa, troquei OZ8602GN e não mudou nada.

 

Não tenho nada chegando na Bios.

 

Alguém já pegou uma maquina com esse defeito? Essa maquina é da noiva de um dos meus melhores amigos segundo ela disse, usou a maquina de noite guardou e quando foi usar no outro dia nada de ligar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou com esse CCE WIN D23L  cujo modelo da Placa Mãe é AXXHM MB 1.0, ela não liga nada.

 

Coloquei na fonte assimétrica não esta em curto, fiz as medições não tenho 3 e nem 5, troquei os resistores  x10 que costumam dar problema do lado do 8602GN e atrás da placa, troquei OZ8602GN e não mudou nada.

 

Não tenho nada chegando na Bios.

 

Alguém já pegou uma maquina com esse defeito? Essa maquina é da noiva de um dos meus melhores amigos segundo ela disse, usou a maquina de noite guardou e quando foi usar no outro dia nada de ligar.

 

 

boa noite...explica melhor os testes para agente poder ajudar..

bom geralmente tem um fusivel na entrada da fonte ja olhou se depois dele tem tenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do fusivel tem alimentação mas só 19 volts e em algumas partes.

Não tem nada de 5 ou 3 volts, procurei CI em curto medi um a um e nada.

Procurei alguma tensão proxima ao chip HM também não concontrei nada, nada de 3,3 Voltas na Bios.

 

Se o amigo que tem o esquema puder colocar na segunda-feira será de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do fusivel tem alimentação mas só 19 volts e em algumas partes.

Não tem nada de 5 ou 3 volts, procurei CI em curto medi um a um e nada.

Procurei alguma tensão proxima ao chip HM também não concontrei nada, nada de 3,3 Voltas na Bios.

 

Se o amigo que tem o esquema puder colocar na segunda-feira será de grande ajuda.

 

Segue esquema....caso não de em nada poste mais detalhes da Placa!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esses para comparação caso o outro não resolva!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou escrever rapidin.... q ta na hora de ir trampar.....

depois que vc trocou o OZ8602 + os 3 resistores, ela voltou a acender o LED ou LIGAR ???

caso sua resposta seja NAO tenha ligado ou acendido LED, vc veja se não tem nenhum curto próximo ao ITE...

ela usa ITE 8500, se não me engano, normalmente quando troca o OZ e não volta a funcionar muitas vezes pode ser O SIO (ITE)...

 

FLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...