Jump to content
Sign in to follow this  
Careca

Como retirar um Touch Pad da carcaça do note?

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal blza, estou com uma dúvida em relação a remoção do touch pad da carcaça sem danifica-lá, tentei em minhas sucatas só para teste, mas não obtive sucesso. Tentei retirar com muito cuidado mas mesmo assim estraguei, acabei quebrando alguém tem um jeito legal de retirar para substituição sem danifica-lá?

ola amigo eu nao sei ao certo mais a ultima e acho que unica foi de um itautec ele tinha 2 parafusos e era colado nas bordas tirei de boa acho se nao tiver descolando da um calor bem de leve nas bordas para amolecer um pouco a cola

isso mesmo, joga um pouco de calor antes nele, pra soltar facil, pq mesmo descolando pode empenar o touch...

Uso o mesmo procedimento para trocar Touch de ipad.

blza pessoal, qdo surgir uma necessidade de troca vou realizar este procedimento, obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...