Jump to content
Sign in to follow this  
soft.net

Placa Shuttle A14IMXX A14IM01 - 71R-A14IM0-T810 - Def. no Charge.

Rate this topic

Recommended Posts

Olá Amigos, estou com essa placa em um aparelho Cce, o cabo da fonte da cliente esta quebrado, ela ficava dobrando pra funcionar, até que deu um curto e não ligou mais.

O aparelho com a bateria plugada e com carreagor liga normalmente, se for só com a bateria não liga, porém se eu ligar com bateria e carregador, assim que startar e retirar o cabo do carregador ela permanece ligada.

Notei que esquenta demais os Diodos D12, D3, D4 e D5....porém o D12 não da por o dedo encima de tão quente.

Alguém poderia me auxiliar nesse defeito, pois não tenho sucata dessa placa, e eu vou comprar o componente defeituoso, então n pode ter erro..rsrs medi todos os componentes em volta, e não tem nenhum em curto. o Q31 mesmo sem estar em curto, poderia estar recebendo as duas tensões e sobrecarregando os Diodos? Ou será o U2?

Alguem poderia me ajudar a analisar este esquema?

Abraço,

Bruno.

Esquema da Placa:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Já verificou o U10? quais as tensões voce tem nele?

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...