Jump to content
Sign in to follow this  
eletro_inf

Notebook HP ProBook 4520S led do jack piscando.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite galera. Estou com esse notebook HP ProBook 4520S. Com o seguinte defeito ao plugar a fonte de alimentação, o led indicador de alimentação começa a piscar e o note não aciona nada. verifiquei as tensões de 3,3v e 5v e todas estão presentes.

Andei usando a pesquisa e encontrei casos assim e vi o pessoal falando de bios tenho gravador e então regravei a minha o problema é ao fazer o backup da minha bios o arquivo .bin deu 4mb e o arquivo que baixei do site da hp deu apenas 2.56mb, regravei a bios e continuou o defeito. pergunto está certo esse arquivo? existe outro arquivo disponibilizado? pesso ajuda dos amigos neste caso. forte abraço a todos.

Bem galera fazendo os testes o note não tem os 3,3v na L58 nem os 5v L56. Alguma dica.

cara eu já peguei um probook com o mesmo defeito mas não lembro se era o mesmo modelo e no meu caso só resolveu trocando a bios, tenta dar uma aquecida nele a 250 graus por uns 20 segundos ai vc testa se ele ligar e troca da bios mesmo 

a maioria dos probook ta dando muito problema em bios, as vezes so a regravação nao adianta tem que trocar o ci bios por um novo

Valeu ai galera pela força mas o problema é ele tem as tensões de 3,3v e 5v e as do power tbm. mas nas bobinhas L58 e L56 não tem elas vem de um ci U90 olhei o ci e nele tem outras tensões mas essas não encontrei dois resistores ligados a ele passando tensão direta e medi eles e ambos estão abertos. coloquei uma foto abaixo pra vc verem. aguardo a ajuda de vcs.

placa.jpg.56f37a76dd6b3011e26392344302a355.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...