Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Aprenda Remover CI de Bios de Notebook em 13 Segundos!!!

Avalie este tópico:


warezland

Posts em destaque

11 minutos atrás, curtolo disse:

@sc eletronica ,  antes de postar alguma dica, por favor, faça uma pesquisa no Fórum antes, assim evitamos tópicos iguais ou correlatos.     Seu tópico foi unido com um já existente e de igual teor.      Nos ajude a manter o Fórum organizado.

Eu fiz, mais se o amigo já viu algum, e só não assistir...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dadosbh disse:

fluxo + ferro de boa potencia,  o vídeo ta rápido, mas dá pra captar...

 

Essa foi bronca! Esse movimento que ele faz neste vídeo não pode danificar? Eu passei com um cuidado danado e vejo um vídeo desses, é brincadeira! Mas também ele colocou bastante solda(estanho) eu não coloco tanto assim. A solda Salva Chip retira com facilidade também pelo que andei vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sergio.lucas disse:

Entendi, ele recomendou de 40w, por isso não coloco uma temperatura alta para remover componente para não agredir a área onde é colocada a ponta do ferro.

cada um trabalha de uma forma, soldar com um 40w da filer, mais pra aquecer todas a pernas da bios de uma fez ja e fraco ai fica demorando como vc dise q demorou e acaba a bios recebendo mas calor q com um de 50 w que solta bem rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sc eletronica disse:

cada um trabalha de uma forma, soldar com um 40w da filer, mais pra aquecer todas a pernas da bios de uma fez ja e fraco ai fica demorando como vc dise q demorou e acaba a bios recebendo mas calor q com um de 50 w que solta bem rápido

Entendi @sc eletronica então tenho que praticar bastante para desenvolver o jeito que mais se adeque a minha realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
9 minutos atrás, sc eletronica disse:

Eu fiz, mais se o amigo já viu algum, e só não assistir...

 

A orientação é para que mantenhamos o Fórum organizado, sem tópicos repetidos.     Mas, se quiser ignorar e continuar postando tópicos repetidos, fique a vontade, só não reclame depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, curtolo disse:

A orientação é para que mantenhamos o Fórum organizado, sem tópicos repetidos.     Mas, se quiser ignorar e continuar postando tópicos repetidos, fique a vontade, só não reclame depois.

eu fiz, se caso tinha alguma não era com o mesmo titulo....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

Entendi @sc eletronica então tenho que praticar bastante para desenvolver o jeito que mais se adeque a minha realidade.

se vc acredita que  precisa praticar, utilize algumas placas sucatas...de início utilizei fazendo desta forma...melhor praticar em placa sucata, que nas placas de clientes hehehe...assim vc vai pegando o jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dadosbh disse:

se vc acredita que  precisa praticar, utilize algumas placas sucatas...de início utilizei fazendo desta forma...melhor praticar em placa sucata, que nas placas de clientes hehehe...assim vc vai pegando o jeito...

Por enquanto só mecho nas minhas mesmos, até ter segurança suficiente para pegar as de clientes. Ainda não sou capaz. Sou estudando no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, XKing Infinityx disse:

Eu retiro com um de 40w ( Tramotina )

A questão não é a potência, e sim a ponta do ferro! Provavelmente você deve está usando a ponta agulha ou semelhante...

Tente usar a ponta faca ou a achatada

Realmente @XKing Infinityx, estava usando a ponta agulha.. Não havia percebido algo que está tão óbvio, vou comprar a ponteira mencionada.

Editado: por Sergio.lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...