Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP P1102w é reconhecida como P1015

Avalie este tópico:


ikofeltrin

Posts em destaque

Bom dia, estou com uma HP P1102W que o pc esta reconhecendo como P1015. Quando liga gira o mecanismo ascende as luzas da wirwlass e atencao, depois de alguns segundos apaga atencao fica com o ready aceso como se estivesse pronta para impreimir, mas nem a pagina de auto teste peno botao cancelar nao sai. estou procurando alguem que tenha essa firmware em formato bin para poder gravar direto na bios pois pela usb nao tem como.

se alguem puder me ajudar agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, eu acredito que essa placa da impressora foi trocada, por isso está reconhecendo como outro modelo. Não sei te falar se tem como gravar o firmware direto na placa, porque pela atualização de firmware da hp ela não vai fazer porque verifica o modelo atual antes, aí não deixa mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, entrou outra HP1102w aqui na assistencia, copiei a bios e funcionou 100%

bios disponibilizada nos downloads.

obrigado a todos que ajudaram.

 

**Bios Informada**

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...