Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 3650 - liga mas não da video

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Bom, peguei a BIOS direto no site da acer, tentei fazer a atualização dela pelo pendrive usando o método que o tiburfi postou mas não obtive sucesso.

Imagino que seja a BIOS mesmo pq no meu caso tenho todas as tensões normais, o nte não se desliga e já fiz todos os testes possiveis...Como essa BIOS é tsop40 não tenho como gravar no meu gravador...No meu caso vou devolver, mas se tiverem como gravar pra tirar essa dúvida tbem estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peguei a BIOS direto no site da acer, tentei fazer a atualização dela pelo pendrive usando o método que o tiburfi postou mas não obtive sucesso.

Imagino que seja a BIOS mesmo pq no meu caso tenho todas as tensões normais, o nte não se desliga e já fiz todos os testes possiveis...Como essa BIOS é tsop40 não tenho como gravar no meu gravador...No meu caso vou devolver, mas se tiverem como gravar pra tirar essa dúvida tbem estou no aguardo...

 

Qual é o seu gravador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samoel, meu gravador é um willen...

ksb, o processo que utilizei foi desse link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

essas placas dao muito problema no ps  nesse caso tera que fazer a troca o rebal nao resolve.

caso esteja esquentando o processador como tem que ser dai sim vc pode tentar regravar a bios.

caso nao esteja esquentando o processador vc pode fazer um rebal no pn que pode resolver seu problema

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...