Jump to content
Sign in to follow this  
bga2013

note sim+ 1028 tela branca

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos gostaria de uma ajuda nao estou achando esse fet Si2301dds do q22 nas minha sucata ,gostaria de saber se tem algum substituto e onde posso comprar ?

amigo verifique a função dele e retire das suas sucatas um que faça a mesma função e vai testando já consegui fazer isso.. tem componente que não acha o mesmo ate em placas iguais mudam os componentes..

gente eu troquei esse fet Si2301dds e ainda continua com defeito tem hora que mostra normal ,tem hora que fica branca o duro que quando coloco o fet no dreno a tensao cai vai para 3,2 ou 2,7 .

Ola, entao esse problema de tela branca já gerou vários topicos aqui no forum, alguns são fusiveis na tela ou na MB proximo ao conector, flat com o terra quebrado tbm da isso.

faça o teste no flet com multímetro pequei um assim achando que era a tela e tudo se resumia no flet..

já verificou se não é ausência de terra no flat da tela....normalmente cabo se rompre

verifica  com outra  tela  , so para  ter  certeza  se  vai dar  o mesmo defeito  se  sim  troque o flat cable ...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...