Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

senha ibm Thinkpad

Avalie este tópico:


infobacana

Posts em destaque

Um amigo comprou duas maquinas dessas Thinkpad modelo x61 ao ligar aparece a senha de cadeado pessei vou regravar a bios regravei só que a senha continua provavelmete ela esta em outro ci que  localizei agora a dúvida como remover pois ele é muito pequeno e pelo que vi não é compativel com gravadores agradeço a ajuda de todos obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja não acredito que ira funcionar.

 

Na assistência onde trabalho o antigo dono era especialista em tirar senha, No IBM (Lenovo) sempre estava dentro do chip de segurança, o mais louco era o T61 que a senha ficava dentro do chipset tinha que soldar dois fios fazer um dump das informações depois ele abria com editor hex e via qual era a senha.

 

Tinha um modelo que ele não sabia onde ficava a senha mais tinha o dump de uma maquina sem senha e ele volta esse arquivo e pronto.

 

Sempre tinha que soldar alguma coisa e usar um programa, sei que alguns modelos as pessoas fechavam curto e removiam a senha mais vira e mexe queimavam o chip de segurança e mandavam pra lá tudo fodido e não tinha mais o que ser feito.

 

PS: Esse metodo não desliga o COMPUTRACE a maquina pode ser rastreada pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa, pessoal sou novo aqui no fórum, mas para tirar senhas de IBM mais antigo como a linha "R" "T" e alguns da linha "x" precisa achar um componente "ATMEL" varia de modelo para modelo a numeração .

Mas dica e seguinte, ache o mesmo componente de um sucata e somente troca-lo, com a mesma numeração, pronto a maquina subira sem senha "PASSWORD"

Existem outras maneiras como fazer jumper nos terminais desse chip mas de 10 pelo menos uns 5 queima a placa, ai não sobe nada...de nada.

Depois quiserem uma explicação melhor eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...