Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ativador para Windows 7

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Amigos, sei que existem algumas dicas e links para ativadores do win7, mas como isso sofre alterações constantemente gostaria de saber dos colegas qual o melhor ativador e onde baixar a ultima versão. Eu tinha o Windows Loader 2.1.7, mas fiquei algum tempo sem mecher com isso e não sei mais a ultima versão e nem se ainda é um otimo ativador, pois com ele tive sucessos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja utilizei o windows loader e sempre funcionou bem..

 

Você sabe qual a ultima versão, por que no Google tem coisa de mais e meio que desordenado, eu usava uma versão do Daz, inclusive eu acompanhava os lançamentos direto de uma pagina dele, mas perde o link da pagina !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a utima verção é Windows Loader v2.2.1

 

ldr1.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

o forum responsvel se vc deseja sempre acompanhar as atualizaçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Também sempre usei o Loader, mas hoje estava sem o meu Santo pen drive, encontrei este do link abaixo e achei sensacional:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Na pasta .RAR tem 2 arquivos, usei o primeiro, o segundo é o remove wat.

 

Moderadores, não sei se existe alguma restrição em postar este link, se houver me desculpem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WGA quer dizer Windows Genuine Advantage ele remove kb971033 e depois vc marca para não atualizar mais este arquivo que vc não será mais incomodado com esta atualização....eu faço isso..

 

Maravilha, é que eu usava muito o "remove WGA" no XP, pra remoção no 7 eu uso o WAT, mas vivendo e aprendendo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...