Jump to content
Sign in to follow this  
bga2013

hp g4 1111br nao liga ,com as tensao certa

Rate this topic

Recommended Posts

ola boa tarde amigos to com um note da hp g4 1111br ,esta com as tensao de 3,3 ,5 ,19 vcc ,so que ele nao acende o led do jack e nao liga ,verifique que o pu2 pwm ele esta esquentando muito ,esse ci fica de baixo do jack achei um esquema aki no forum seria parecido ,se eu atualizar a bios sera que vou ta?

Boa noite!

Da uma olhada nos componentes proximos a esse ci pra ver se n tem nenhum em curto..

Pode ser o proprio ci tambem com problema..

Podes ate tentar atualizar a bios pra ver se muda.. Mas faz um backup antes..

Abracoo

amigo obrigado pela a ajuda eu ja medi os capacitores e diodos e resistores ,mas eu to achando estranho o seguinto no pino 18 s5_on nao existe nada e nem no pino de 16 vin do ci pu2 nao tem nada tambem.

Capturar.jpg.61d88351d70a556f7dfc8891a1d097bb.jpg

Cara de esquema nao entendo muito bem ainda.. Sou novato e talz.. Mas pelo que entendo ali, no vin teria que ter uma voltagem de entrada.. Ja checou o resistor dela pra ver se nao esta em curto ou aberto? Abracoo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...