Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE - 71R -C14CU6-T810 - SÓ LIGA COM CARREGADOR E BATERIA

Avalie este tópico:


RONLDOJV

Posts em destaque

Olá pessoal sou novo no ramo de conserto de placas, ja consertei algumas, mas me deparei com um problema que jamais vi ou ouvi falar...

Seguinte o notebook chegou com o dc  quebrado! fiz a troca , fui testar sem bateria ele não ligou só pisco um led vermelho... mas ele só liga na chave da placa, na outra com o cabo flat nao acusa nada..

 

procedimentos que realizei:

- troca do 8206GN

- troca dos resistores proximo ao CI

- tem 3v no power

 

 

O note volto a ligar normalmente MAS só com a bateria e com carregador conectado, e atraves da chave da placa! no power do flat nada...

Preciso muito da ajuda de vocês não tenho ideia doque seja... :(

 

OBS: O modelo do CCE não sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela ajuda desde já, Bom sobre o CI TROQUEI ELE 2X peguei de uma placa que tinha problemas no  BGA, entao acredito que esteja bom sim, sobre os diodos ou mosfet em curto nao achei nada vou dar mais um revisada..

 

testei o botao power está bom pode ate estar ruim o flat, como vi aqui agora fiz um direta no conector do flat ele liga e os led e desliga, mas se tu ligar pela chave da placa mãe o note liga com bateria e conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaw pessoal, ninguém tem mais nenhuma dica do que posso fazer?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
pode ser q o EC(I/O) não esteja reconhecendo o carregador não tenha ACIN, mas só com o esquema para saber qual pino conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, oi. Poste as medidas com bateria, com carregador e com ambos. Precisa expor as medidas encontradas nos pinos do OZ e do conector da bateria para dar início a analise.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...