Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv philips 42pfl6007g/78r não sai de stand-by

Avalie este tópico:


Reinaldo Ramos

Posts em destaque

Bom! Estou com esta tv na bancada, que não sai do stand-by, fica apenas com o led acesso. Tenho 3,3 volts e quando forço a fonte aparece todas as tensões,enfim a fonte esta ok. Na pci principal tenho tenho as tensões 3,3v 5v 1,2v .Observo até um aquecimento no bga. Alguém já deparou com este defeto?

g4Asqi

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, aí está o link do software, é só baixar atualizar a sua tv. Abraços

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2016 às 14:07, Reinaldo Ramos disse:

Bom! Estou com esta tv na bancada, que não sai do stand-by, fica apenas com o led acesso. Tenho 3,3 volts e quando forço a fonte aparece todas as tensões,enfim a fonte esta ok. Na pci principal tenho tenho as tensões 3,3v 5v 1,2v .Observo até um aquecimento no bga. Alguém já deparou com este defeto?

Olá eu tenho 42pfl5007 que parou após raio, o técnico falou que queimou a placa principal, verifiquei as tensões e estão normal igual a sua e aquecendo, acabei consultar e é a mesma placa que da minha 42pfl5007/78, procura no site da electronica que tem.  Essas fotos são da minha tv na 1° na tem voltagem nos capacitores de dentro e indutor 2° de baixo para cima, na segunda imagem tem essas voltagens que voce citou.

Não sou técnico mas pelo jeito estamos com o mesmo problema, caso vc solucionar o seu me de uma dica por favor . 

46494_1464873390239023_3265935436107443524_n.jpg

19990519_1464873333572362_2601161077877421557_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...