Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Como trocar o módulo wifi do PS3 slim (modelo CECH-2501B) ??

Avalie este tópico:


El Prem

Posts em destaque

Reballei o módulo usando estêncil 0.7 e esferas 0.6, soldei na placa e ainda continua sem reconhecer o controle, só via cabo usb que reconhece.

Usei um perfil que uso pra tirar PCH... Ou o game tem mais defeito ou o módulo queimou durante a troca...

 

Vou devolver, obrigado a todos!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, equipamento devolvido, talvez podia ser o regulador mesmo, mas como era meu primeiro VG a ser trocado esse módulo, não sabia desse detalhe.

Depois disso peguei outro com mesmo sintoma. Trocado módulo e regulador e ficou ok. Mesmo assim, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!

 

Segue o anexo do Ci que envia a tensão de 1.8v para o modulo wifi/bluetooh.

Se faltar essa tensão é só adaptar um regulador de 1.8v ou substitui-lo pelo mesmo ou por um de xbox360 fat e fazer uma pequena adaptação.

 

Mas antes meça da bobina onde entra os 1.8v com o GND para ver se o modulo não está em curto.

 

Espero ter ajuda.

um forte abraço a todos!!!!

ps3_wifi_regulador.jpg.26957b5200061ac9385a3c71de895f0b.jpg

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou aproveitar o topico, tenho uma placa assim do superslim, nao tenho equipamento para reball e soldei as placas com pedaços de fios kkk, agora o ps3 atualiza , quando estava com problema no modulo dava erro na atualização em 99% porém ao terminar de atualizar ele reinicia e trava na tela de inicio, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, por favor, não aproveite tópicos, mesmo pq esse aqui já se encontra finalizado como "Devolvido".   

 

Para que possa obter ajuda dos colegas, abra um novo, sempre seguindo o padrão de organização.

 

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 13/06/2016 às 14:48, cgames disse:

Boa tarde galera!

 

Segue o anexo do Ci que envia a tensão de 1.8v para o modulo wifi/bluetooh.

Se faltar essa tensão é só adaptar um regulador de 1.8v ou substitui-lo pelo mesmo ou por um de xbox360 fat e fazer uma pequena adaptação.

 

Mas antes meça da bobina onde entra os 1.8v com o GND para ver se o modulo não está em curto.

 

Espero ter ajuda.

um forte abraço a todos!!!!

ps3_wifi_regulador.jpg.26957b5200061ac9385a3c71de895f0b.jpg

poderia me dizer onde fica esse regulador no modelo FAT placa VER-001? troquei o modulo mas o ps3 continua com o mesmo erro de atualização 

21034539_10207671030252571_4148162636456077445_n.jpg

21078554_10207671030452576_5355249416607216205_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 03/03/2016 às 11:34, djbasso disse:

Eu faço assim, passo solda no módulo e na placa que fque ressaltado, depois só coloco o módulo em cima e as soldas se unem, nunca tive problemas, faço na máquina, uso o perfil de gpu de xbox com chumbo.

Meu amigo é muito melhor usar soprador a melhor opção, não gosto de ver gente sofrendo, é totalmente inviável usar estação vai aquecer outros Bga e acelerar a trinca das soldas para fazer esse tipo de retrabalho. Soprador é excelente para conectores de HDMI e até conector multivídeo do 360 slim phat e conectores de fonte. E agride muito menos as placas 

Editado: por Vicente P. Franklin
Somar mais detalhes compreensivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...