Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido projetor ms510+ liga e desliga(ja troquei ci top da fonte)

Avalie este tópico:


Kenny Rabugento

Posts em destaque

este projetor veio ligando e desligando da seguinte forma...

vc liga e ele ja acende a luz e funciona normal,depois uns 15 segundos ele desliga a lampada e acende a luz de temperatura e o cooler dispara...ai pra parar so tirando da tomada...

  ja troquei o ci TOP da fonte e nada...

o ci top nao chega a esquentar

Editado: por William_R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, brother....o sensor de temperatura  e eh o que esta junto ao cooler central certo?                                                                                                                                                                                                                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Segue uma imagem de como ele é normalmente. Mas nunca peguei um queimado.

 

Você precisa ter certeza que todos os coolers tão funcionando normalmente.Pois os coolers geram uma tensão que retorna a placa indicando que está funcionando.

 

Já peguei caso que só dando uma geral nos coolers, limpando, desmontando,montando e voltou a funcionar.

 

Roberto

sensor-de-temperatura-projetor-benq-mp615-676601-MLB20373088340_082015-F.jpg.f922cfcc1fed484e49c12447bb0a667c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, entao....esse mesmo...mais deixa eu te falar....o sensor aqui em escala de continuidade ele zera e em escala de ohm ele da 6 ohm...ta certo isso?

ele deveria mesmo garar curto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, patrao...como vc disse fui verificar os coolers e o do meio ali perto do dmd para de mandar a tensao de volta pra a placa...

para teste fiz um jumper do pino dos outros coolers....e nao desligou mais....logo pensei em deixar sem aquele cooler....

mais meu medo eh de queimar o dmd se nao tiver aquele cooler....oq me diz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o cooler o projetor vai se desarmar. O projetor verifica se tem rotação nos coolers, caso não tenha, ele se desarma.

Para o conserto deste equipamento, faça a troca do cooler.

Eu te daria um sugestão. Faça a troca do cooler e vê se ele fica ligado. Caso o equipamento fique ligado, entra no menu de serviço e olha os logs de erros (se não me engano é na aba 4 do menu de serviço), la vai mostrar onde esta o erro. E se esta só mesmo neste cooler.

 

Para entrar no menu de serviço dos projetores Benq:

Com o projetor ligado, entrar no menu do projetor, apertando o botão MENU, depois entrar na aba INFORMAÇÕES, apos entrar nesta aba, pressionar os botões na seguinte ordem:

CIMA → BAIXO → CIMA → BAIXO → CIMA → BAIXO → ENTER.

 

OBS.: CUIDADO EM MEXER NO MENU DE SERVIÇO. VOCÊ PODE DESCONFIGURAR O PROJETOR.

 

Se ajudei, não se esquece do Joinha. Valeu

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...