Jump to content
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

Henrique Monteiro

BIOS ST 4273 ITAUTEC ( raridade )

Rate this topic

Recommended Posts

Nome do arquivo: BIOS ST 4273 ITAUTEC ( raridade )

arquivo enviado: February 29, 2016, 6:25:59 PM

Galera segue a Bios do Desktop Itautec ST 4273, Raridade de achar mesmo, quero compartilhar com vocês pois tive muito trabalho pra poder te-la, e nao acho susto segurar ela aqui enquanto varias pessoas possam estar precisando...

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

• Like 4

Fui atualizar a bios da minha placa mãe itautec st4273 e desligou no momento e não liga mais, será que consigo reinstalar a bios colocando ela no pendrive e espetando na placa mãe? ou só com com uma bios nova sendo instalada.

• Like 1

, vc tem 2 opções, ou regrava o chip através de uma gravadora externa ou compra um chip já gravado e substitui.

• Like 1

BOA TARDE A TODOS TB ESTOU PRECISANDO DESTA BIOS ITAUTEC ST 4273 TROQUEI MINHA PLACA DE VIDEO E O PC DEMORA 3 MINUTOS PARA LIGAR. QUERO ATUALIZAR A BIOS PARA VER SE RESOLVE. :-*

i7

16GB

HD SSD 240

DVD

PLACA ITAUTEC ST 4273

AGUARDO E MUITO OBRIGADO A TODOS! :-*

,

, por favor, escrever com caps lock ligado é proibido no fórum, removam as letras maiúsculas de suas mensagens.

Quanto ao arquivo de bios, é necessário créditos para baixar e vcs não tem, sugiro que criem um novo tópico na área correspondente (Notebooks) para que possam receber a ajuda necessária.

Henrique, tudo bem? Você poderia me enviar esse arquivo por ***REMOVIDO***

Não estou conseguindo baixar... Acho que é porque sou novato aqui no fórum... Estou precisando muito dessa BIOS...

Agradeço se puder me passar!

Abçs

forbidden.gif

,

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

Mais Informações:

,  para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.    Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico, siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando

.

Essa bios e a mesma da gigabyte

GA-Q77M-D2DH

Realmente é a mesma placa. Porém , fiz o download e sempre dá erro na atualização.

Essas empresas - como a Itautec -, que usam placas de outras empresas, deveriam disponibilizar em seus sites a BIOS. Essa placa-mãe apresenta um defeito horoso que é não reconhecer placa de vídeos mais modernas; chega a ser ridículo.

Pessoal gostaria de saber se a atualização desta bios resolveu sobre esse problema da placa mãe não aceitar placas de vídeo novas, comprei uma 1060 e não da vídeo mais, antes eu tinha uma 750-TI ela ficava travada na tela da bios por uns 5 minutos mas de pois ligava normal, já com a 1060 não vai de modo algum.

E ai alguém conseguiu resolver isso com a atualização?

Em 05/06/2016 às 17:15, Uedson Vander disse:

BOA TARDE A TODOS ESTOU PRECISANDO DESTA BIOS ITAUTEC ST 4273 ALGUEM AI PODE ME ENVIAR.? :-*

Também preciso, só que não tenho "créditos" eu acho kk sou novo, conheci esse fórum procurando por essa bios

@uka001 
Para fazer downloads é necessário ter   ou .

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de .
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

1 minuto atrás, curtolo disse:

@uka001 
Para fazer downloads é necessário ter   ou .

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de .
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Obrigado! Vou fazer assim que possível

Em 30/08/2016 às 22:10, Nilson Nigro disse:

Rapaz, tudo o que queria era baixar essa bios. Me cadastrei e ainda assim não consigo.

Mas infelizmente as regras do fórum não deixam as pessoas serem ajudadas por outras pessoas. 

Acho que vou mudar de fórum, procurar um que seja útil e que não atrapalha as pessoas de se ajudarem. 

É mais justo cobrar em dinheiro aos usuários por meio de  uma assinatura mensal, do que impedir os usuários de baixarem conteúdos e serem ajudados por outras pessoas. 

Edited by cafe5