Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell N4030 placa DJ1 Capella 10212-1 48.4ek19.011 (Liga sozinha sem imagem)

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com esse Dell aqui na banca ele veio com defeito de ligar, mas sem dar imagem.

Passo que já fiz...

1° Troquei a memoria, ele deu video, quando estava carregando windows, travou, apareceu uns artefatos, ai não deu mais video.

2° tem as tensoes 3v e 5v. ( o processador esquenta) porem não tanto...

3° regravei a bios.

4° Fiz um ME na PS.

OBS: após fazer o ME, agora quando coloco o carregador a placa já liga sozinha.

Postado

provavelmente o pch foi pro pau pode ter sido pelo reflow ou pq ele já estava zuado mesmo,soluçao troca do mesmo nem tente rebaling estou com um vostro 3500 aqui com o mesmo problema liga sozinho e frita o pch vou ter que fazer a troca do mesmo e vou postar resultado aqui se deu certo....

Postado

É preciso analisar primeiro antes de fazer qualquer procedimento. Muitos colegas estão dispostos a ajudar quando se pede ajuda. Mesmo que não tenha afinidade com esquemas, nós ajudamos indicando os sinais necessários. Concordo com o peverton55, o bga foi pro saco.

Postado
  • Autor

provavelmente o pch foi pro pau pode ter sido pelo reflow ou pq ele já estava zuado mesmo,soluçao troca do mesmo nem tente rebaling estou com um vostro 3500 aqui com o mesmo problema liga sozinho e frita o pch vou ter que fazer a troca do mesmo e vou postar resultado aqui se deu certo....

Certo, eu tenho deese chip aqui, vou colocar outro entao...Vou postando aqui no tópico...

Vlw

Postado

bem lembrado gilson a parte de analisar o defeito antes de sair trocando tudo sem necessidade correndo risco de ferrar mais a placa, mas nesse caso já é um luz que seja o pch zuado

Postado

Primeiro uma análise exaustiva antes de trocar ou injetar qualquer tensão. Preferencialmente deve-se imprimir a área do esquema que está sendo analisada e colocar os valores de tensão para facilitar. Dá trabalho, mas com certeza fica bem mais fácil descobrir o defeito.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.