Postado 1 de Março de 2016 10 anos Amigos, estou com esse Dell aqui na banca ele veio com defeito de ligar, mas sem dar imagem. Passo que já fiz... 1° Troquei a memoria, ele deu video, quando estava carregando windows, travou, apareceu uns artefatos, ai não deu mais video. 2° tem as tensoes 3v e 5v. ( o processador esquenta) porem não tanto... 3° regravei a bios. 4° Fiz um ME na PS. OBS: após fazer o ME, agora quando coloco o carregador a placa já liga sozinha.
Postado 1 de Março de 2016 10 anos provavelmente o pch foi pro pau pode ter sido pelo reflow ou pq ele já estava zuado mesmo,soluçao troca do mesmo nem tente rebaling estou com um vostro 3500 aqui com o mesmo problema liga sozinho e frita o pch vou ter que fazer a troca do mesmo e vou postar resultado aqui se deu certo....
Postado 1 de Março de 2016 10 anos É preciso analisar primeiro antes de fazer qualquer procedimento. Muitos colegas estão dispostos a ajudar quando se pede ajuda. Mesmo que não tenha afinidade com esquemas, nós ajudamos indicando os sinais necessários. Concordo com o peverton55, o bga foi pro saco.
Postado 1 de Março de 2016 10 anos Autor provavelmente o pch foi pro pau pode ter sido pelo reflow ou pq ele já estava zuado mesmo,soluçao troca do mesmo nem tente rebaling estou com um vostro 3500 aqui com o mesmo problema liga sozinho e frita o pch vou ter que fazer a troca do mesmo e vou postar resultado aqui se deu certo.... Certo, eu tenho deese chip aqui, vou colocar outro entao...Vou postando aqui no tópico... Vlw
Postado 1 de Março de 2016 10 anos bem lembrado gilson a parte de analisar o defeito antes de sair trocando tudo sem necessidade correndo risco de ferrar mais a placa, mas nesse caso já é um luz que seja o pch zuado
Postado 1 de Março de 2016 10 anos Primeiro uma análise exaustiva antes de trocar ou injetar qualquer tensão. Preferencialmente deve-se imprimir a área do esquema que está sendo analisada e colocar os valores de tensão para facilitar. Dá trabalho, mas com certeza fica bem mais fácil descobrir o defeito.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.