Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer E1-531-2606 Q5WVH LA-7912P liga so na bateria.

Avalie este tópico:


asxbug

Posts em destaque

bom dia, tenho na bancada uma placa Q5WVH LA-7912P,  com um problema estranho, ela nao liga somente com o carregador, liga so na bateria e da ate video, com a placa ligada ponho pra carregar e ela ate aparece no sistema que esta conectada mais nao esta carregando, troquei 3 baterias e ja para ja fiz alguns teste e troquei o PQ12, PD6, PQ10 mais ainda na mesma. os capacitores acima do PQ38 E PQ40  estao normais alguem pode me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, remova as letras maiúsculas de seu tópico, pois é contra as regras do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

 

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, estou com um Acer E1-571, placa Q5WV1 LA-7912, exatamente com o mesmo sintoma do tópico, não liga com o carregador, somente com a bateria.

Seguindo as indicações do

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, medi seguintes as tensões:

 

PQ11

pinos 1,2 e 3: 11,65

pino 4: 17,66

pinos 5,6,7 e 8: 11,65

 

PL4

11,65

 

PU4

pinos 1 e 2: 11,65

 

O que mais pode-se ser feito a partir daqui?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Para não confundirmos, e para que possa receber a ajuda necessária, crie um tópico e tentaremos lhe ajudar. Pode me enviar o link que te ajudo. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...