Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sansung Rv411-Ba41-01882a(travando na bandeira do windows)

Avalie este tópico:


bomfim-marcos

Posts em destaque

Olá estou com esse note travando na bandeira do windows,já instalei varias sistema:win7,win8 e não adiantou.

já testei com outros hs

troquei memória

testei com linux

regravei a bios

Mas permanece a mesma coisa

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc deve fazer o teste na placa  mãe entrando na configuração apertando F2 ou DEL. Se as configurações estiverem normal aceitando as alterações é como o amigo falou pode ser algum periféricos que esta em conflito, ai e fazer os teste até chegar no que esta em conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já foi trocado o nec tokin.

troquei o hd

troquei memória

testei com linux

retirei o teclado e usei o externo

faço a formatação e no final dela trava na inicialização até a bios foi regravada

 

Bom dia,

 

Você tentou a dica do amigo  peverton55 ? Deixar somente a tela e a placa na bancada ?

Se mesmo assim não resolver, temos que dar uma olhada no esquema, pode ser algum CI na placa com defeito e é habilitado neste momento de inicialização do Windows.

Por exemplo, se o CI de rede estiver com defeito e ele for habilitado neste momento de inicialização, vai travar mesmo.

Deixa somente a placa e a tela pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bomfim-marcos.Boa noite estava com um R411deste mesmo com os mesmos sintomas, muito idêntico, o que fiz foi conectar apenas na fonte retire o processador verifique nas PL do processador com o multímetro se tem alguma fulga se não me engano tem 3 PL ao lado do processador não precisa dar start apenas fazer as medições. no meu caso estava com fulga no fat de entrada dos PWM para funcionar o vcore substituir pois estava dando sem start 0,60 no multímetro dai travava direto e foi sanado o meu problema espero ter ajudado boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aconselho que vc ligue a placa somente com oque for necessario, tire teclado wi-fi de um clear Cmos, ligue mouse e teclado USB por fora se nao resolver troque a memoria, se permanecer  aconselho um ME no PCH ou no GMCH Ponte norte se nao resolver reballing e por ultimo troca do BGA.

 

também e valido regravar eprom.

 

 

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
11 minutos atrás, cristianoaguiar75 disse:

estou com o mesmo problema de voces acima, todos os sintomas, já fiz os testes citados e ainda travando com qualquer sistema operacional windows e linux  , mas ainda não encontrei a solução ,algum amigo do forum  conseguiu resolver este problema?

cristiano voce está em um tópico antigo, parado a 18 meses, para que voce tenha ajuda, deve abrir um novo tópico, com o modelo da sua placa e o defeito apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...